Monitora da Zona Azul morre após ser atingida por galho no Centro de Londrina

© Árvore caiu sobre agentes da Zona Azul, no Centro de Londrina, na tarde de segunda-feira (18) (Foto: Alberto D'Angele)

[dropcap]M[/dropcap]orreu no início da manhã desta terça-feira (19) a monitora da Zona Azul – como é chamado o estacionamento regulamentado de Londrina, no norte do Paraná – atingida pelo galho de uma árvore enquanto trabalhava, na tarde de segunda-feira (18).

Ellen Cristina de Oliveira, de 34 anos, trabalhava acompanhado de um colega na Avenida Rio de Janeiro, no Bosque do Centro, quando o galho caiu. Os dois ficaram feridos. No momento do incidente, não chovia e nem ventava na cidade.

A monitora foi atendida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhada à Santa Casa de Londrina. Ela chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu.

O velório de Ellen está sendo realizado no Cemitério Parque das Oliveiras e o sepultamento está previsto para as 17h desta terça.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informou que uma manutenção no Bosque foi feita em novembro deste ano. O incidente é tratado como uma fatalidade pela pasta.

A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias da morte.

Trabalhos suspensos

O trabalho dos agentes da Zona Azul foi parcialmente suspenso nesta terça devido à morte da monitora.

Segundo o coordenador do serviço, Wellington Marcatti, a região central não deve ter expediente, mas a fiscalização continua normalmente na região da Avenida Bandeirantes e no Centro Cívico.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Brasil > Monitora da Zona Azul morre após ser atingida por galho no Centro de Londrina