Mulher flagrada em vídeo nega ter cometido crime em lotérica de Ribeirão do Pinhal

Suspeita Aline Domingues

Aline Domingues, jovem acusada por anônimos em áudio(com vídeo anexo) de furto mediante fraude em Ribeirão do Pinhal, prestou depoimento na quinta-feira (31), na delegacia de Polícia Civil do município.

Câmera de segurança instalada na Casa Lotérica Tião Abatiá, na Rua Paraná, centro da cidade, teria flagrado a funcionária supostamente desviando dinheiro de um beneficiário da Caixa Econômica Federal.As imagens foram gravadas em dezembro do ano passado, mas só agora viralizaram no Whatapp e em redes sociais. (Assista abaixo)

A atendente, segundo as denúncias, teria se apropriado da quantia disponível e mentido para a vítima.Também teria cometido o pretenso crime outras vezes e adquirido vários bens imóveis com o “golpe” envolvendo também Bolsa-Família e Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

A Polícia Civil ribeiro-pinhalense informou ao site npdiario que o inquérito já foi relatado e encaminhado para a Justiça na sexta-feira, dia primeiro.

Aline foi indiciada por furto mediante fraude. Ao ser interrogada, negou a autoria, atribuindo a um defeito da máquina, alegando que a quantia sacada seria posteriormente restituída. Não há informações de sinais de riqueza e não tinha passagens anteriores.

A moça retirou sua conta em redes sociais na manhã deste sábado (2).

Suspeita Aline Domingues

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Brasil > Mulher flagrada em vídeo nega ter cometido crime em lotérica de Ribeirão do Pinhal