[dropcap]U[/dropcap]m dos quadrigêmeos que nasceu na quinta-feira (1), no Hospital Santo Antônio, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, morreu no último sábado (10).
Segundo informações repassadas pela família, o recém-nascido pegou uma infecção que normalmente atinge prematuros. A infecção atingiu os rins, que pararam de funcionar, e Pedro não resistiu.
Arthur, Matheus, Miguel e Pedro nasceram após 29 semanas de gestação. Pedro era o menor dos quatro irmãos, pesando apenas 780g. Arthur nasceu com 1,150 kg, Matheus com 855g e Miguel com 815g. Os três seguem internados na UTI Neonatal e o quadro de saúde deles é estável, segundo os médicos.
Os bebês nasceram de parto cesariano. A funcionária pública Laura Cristini Ramos Dias e o supervisor de vendas Fabiano Espíndola, que já têm três filhos, tentavam o quarto quando ela engravidou naturalmente dos quadrigêmeos.
Segundo os médicos, Arthur, Matheus e Miguel estão bem e estão respirando sem ajuda de aparelhos, mas ainda se alimentam por meio de sondas.
Os 10 gigantes do Brasil: Veja quem são os grandes “papa” títulos do futebol brasileiro
Dale dale Hermanos! Veja quem foram os cinco argentinos que marcaram o futebol brasileiro
Santos reforça elenco para 2025 com chegada de Thaciano
Os maiores campeões do Campeonato Mineiro: história, títulos e curiosidades
Grêmio ou Internacional? Conheça os maiores campeões do Campeonato Gaúcho