De 673 confirmados, 610 estão curados de Covid-19 em Assis

© Coronavírus (Foto: FreePik)

A Secretaria Municipal da Saúde de Assis (SP) divulgou nesta sexta-feira (31) o boletim informativo do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo a pasta, dos 673 pacientes que foram confirmados com doença, pelo menos 610 estão curados. Ainda de acordo com o boletim, há 45 pessoas que fazem isolamento domiciliar  e outros 18 casos qu evoluíram para óbito.

Hoje, Assis tem 1.606 casos negativos e desde o início da pandemia já foram notificadas 3.111 pessoas com suspeita de terem contraído o novo coronavírus;  832 pacientes aguardam resultado de exames.

Quatorze pacientes de Assis estão hospitalizados.  Uma mulher está no NAR do Hospital Regional , duas em UTI e cinco em enfermaria; dois homens estão internados na UTI e quatro em enfermaria.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis.

Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Ciência & Saúde > Saúde > De 673 confirmados, 610 estão curados de Covid-19 em Assis