A família de Rafael Henrique Pereira de Goes, de 1 ano e 8 meses, de Cândido Mota (SP), está realizando uma rifa para conseguir pagar um exame de ressonância nuclear magnética de crânio para a criança, que custa cerca de R$ 1.700,00.
Segundo a mãe Jaqueline, Rafael demorou para nascer, e por isso, tem atraso nos movimentos. “A médica neurologista que conseguimos passar meu filho nos pediu para fazer esse exame com urgência, para saber qual realmente é o problema. A empresa que meu esposo trabalhava pagava convênio, e estávamos conseguindo levar meu filho no médico, até meu esposo ser dispensado. Agora não temos todo o dinheiro para pagar este exame, e por isso estamos fazendo esta rifa”, contou Jaqueline.
Ela disse que sua cunhada está doando o prêmio do sorteio, que será uma ‘escova progressiva’. Cada nome custa R$ 10. “Tentamos fazer o exame pelo SUS, mas como não tínhamos nem uma data prevista, foi a maneira que encontramos para fazer o exame o mais rápido possível”, completou a mãe do bebê.
Quem puder ajudar comprando um nome é só entrar em contato com a tia de Rafael, Bhárbara, através do telefone (18) 99651-1420. “A família agradece a todos que estão colaborando. Que Deus abençoe a cada um de vocês, e retribua com o melhor que a vida possa proporcionar”, agradeceu a tia.
Mais informações com o pai Mayllon Henrique, pelo telefone (18) 99600-7257, ou com a mãe Jaqueline, pelo (18) 99626-1431.

*O Diário do Vale
Casos de varíola dos macacos chegam a 76 em todo o país
Covid-19: governo libera quarta dose para maiores de 40 anos
Ministério da Saúde confirma 8º caso de varíola dos macacos no país
Brasil registra 70 mortes e 40,1 mil casos em 24 horas
Primeiro caso de varíola dos macacos no Brasil é confirmado na cidade de São Paulo