Vigilância Sanitária fecha tabacaria por descumprimento do Plano SP

© Vigilância Sanitária fecha tabacaria por descumprimento do Plano SP (Foto: Departamento de Comunicação)

No último final de semana a Vigilância Sanitária fechou uma tabacaria em Assis por descumprimento do Plano SP.

A VS recebeu a denúncia e após constatar a aglomeração de pessoas pediu o fechamento do local. O proprietário foi autuado e o estabelecimento ficará fechado por 7 dias.

“Nós precisamos repetir isso sempre. A pandemia não acabou. Sabemos que a vacinação está avançando, mas não podemos abrir mão dos cuidados. Vamos continuar fiscalizando e quem descumprir vamos autuar”, garante João Bertogna, coordenador da Vigilância Sanitária.

 

 

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Ciência & Saúde > Saúde > Vigilância Sanitária fecha tabacaria por descumprimento do Plano SP