Fique conectado

Comércio

Comércio de Assis ficará aberto até 22h nesta quinta

Sexta-feira (12) as lojas não abrem. Confira.

Publicado em

338

Comércio de Assis ficará aberto até 22h nesta quinta (Foto: AssisNews)

O comércio de Assis (SP) irá estender o horário de funcionamento nesta quinta-feira (11), véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida, quando também se comemora o Dia das Crianças.

O objetivo é oferecer mais comodidade e flexibilidade de horários para quem irá às compras.

Na quinta as lojas estarão abertas das 9 às 22 horas. Na sexta-feira (12) ficam fechadas. Já no sábado (13) o atendimento ocorre das 9 às 17 horas.

Shopping

Já o Assis Plaza Shopping tem horário de funcionamento diferente:

Loja e Quiosques :
Na quinta-feira e sábado das 10h às 22h e na sexta-feira (12) das 12h às 18h.

Praça de Alimentação:
Na quinta-feira e sábado das 11h às 22h e na sexta-feira (12) das 11g às 22h.

Comércio

Comércio de Assis terá horário especial para o Natal a partir desta quinta

Lojas ficarão abertas até mais tarde entre 06 e 21 de dezembro.

Publicado em

Do AssisNews
Lojas de Assis recebem consumidores à noite a partir desta quinta-feira, dia 6

Assis está verdadeiramente no clima natalino com as principais avenidas comerciais iluminadas. A tradicional árvore gigante instalada na Praça da Catedral chama a atenção da população para fotos e as lojas devem iniciar o atendimento até às 22 horas a partir desta quinta-feira, 6 de dezembro. A realização do ‘Natal Iluminado’ é da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis em parceria com a Prefeitura Municipal.

A chegada do Papai Noel na praça está marcada para dia 14, a partir das 20 horas, com a apresentação ‘Trupe de circo’ da Secretaria Municipal da Cultura e de dança com a Body Hits. A programação gratuita segue no dia 17, 20 horas, com apresentação da Banda Municipal e às 21h, com Grupos de Sopro e Percussão. No dia 18, das 20h às 22 horas terá Grupos de circo, hip hop, capoeira e dança. Dia 19, 20 horas, Renato Show e 21 horas, Amigos do Forró. Dia 20, 20 horas, Will e Guitarra e 21 horas, Sound 2. Para encerrar, no dia 21, às 20 horas, a dupla Ademir e Paulinho e às 21 horas, Marcos Paiva.

Na praça ainda terão barracas de entidades assistenciais que estarão comercializando comida e bebida. Haverá gratuitamente ainda o trenzinho, brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças. Os ingressos para o trenzinho e para os brinquedos devem ser retirados nas lojas que estarão identificadas com os cartazes do Natal Iluminado da ACIA. A relação das lojas estará fixada na praça e também disponível no site da ACIA (www.aciaassis.com.br) “Essa ação social foi um sucesso nos outros anos, pois além de movimentar o comércio, reúne as famílias na praça, o que nos remete ao passado e, acaba sendo ainda uma forma de resgatar essa tradição do interior paulista”, ressalta o presidente da ACIA, Nami Sabeh.

Horário especial

As lojas atendem até às 22 horas do dia 6 a 21 de dezembro. Aos sábados, das 9h às 17 horas; no domingo, 23, das 10h às 17 horas e na véspera de Natal, dia 24, das 9h às 17 horas, de acordo com calendário sugestivo da ACIA. De 26 a 28, das 9h às 18h; sábado 29, das 9h às 15 horas e na véspera de Ano Novo, dia 31, das 9h às 17 horas. Mais informações pelo 3302-4401.

Continue lendo

Comércio

Comércio de Assis tem horário de atendimento diferenciado na ‘Black Friday’

Lojas ficarão mais tempo abertas para que consumidores possam aproveitar as promoções nesta sexta-feira (23).

Publicado em

Do AssisNews
Lojas ficarão mais tempo abertas para que consumidores possam aproveitar as promoções nesta sexta-feira (23).

Os lojistas assisenses estão preparando ofertas especiais para mais uma ‘Black Friday’ que acontece nesta sexta-feira (23), com atendimento diferenciado das lojas até às 22 horas, segundo a sugestão do calendário da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA).

No sábado (24), funciona das 9h às 15 horas. A expectativa é positiva para as vendas que antecedem o período natalino e muitas lojas já estão praticando descontos este mês.

Apesar da promoção ser mais famosa no e-commerce, a ACIA incentiva por mais um ano os lojistas aderirem ao Black Friday e sugere o horário prolongado de atendimento das lojas para que o consumidor tenha mais tempo de fazer suas compras.

De um modo geral, as expectativas para o dia da “sexta-feira negra”, seguindo as proporções obtidas nas edições passadas, são de aumento nacional e internacional. No Brasil, frente à crescente popularidade do evento, a expectativa é de um sucesso sem precedentes em todas as categorias.

Conforme o presidente da ACIA, Nami Sabeh, essa é uma grande oportunidade para que os comerciantes alavanquem suas vendas de final de ano. “Estamos praticamente com 30 dias de antecedência para a melhor época para o comércio que é o Natal. Acreditamos que a Black Friday impulsiona o consumidor a comprar com condições especiais e preços diferenciados”.

Continue lendo

Cidade

Veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira em Assis

Confira o funcionamento do comércio, dos bancos e repartições públicas.

Publicado em

Do AssisNews
Veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira em Assis

A Prefeitura de Assis comunica que durante o feriado de proclamação a República e o ponto facultativo desta sexta-feira, 16,  as repartições públicas como o Paço Municipal e secretarias da Educação, Saúde, Assistência Social e outras ficarão fechadas e retornam às atividades na segunda-feira, 19.

Unidades Básicas de Saúde e as Estratégias Saúde da Família não abrem. Assim como escolas Municipais, Estaduais e outras particulares.

O comércio fecha na quinta. Na sexta-feira abre normalmente das 9h às 18. No sábado será das 9h às 15h.

Os bancos fecham na quinta-feira, 15, e voltam a atender o público normalmente na sexta-feira, 16, das 9h às 15h.

O Fórum fecha no feriado e no ponto facultativo e volta atender o público na segunda-feira, 19. O atendimento é apenas para plantão.

A UPA abre normalmente e o Pronto Atendimento do Maria Isabel também atende em seu horário de funcionamento das 7h às 19h.

A coleta seletiva trabalha normalmente, porém na parte interna da cooperativa. A coleta de lixo domiciliar só não terá expediente na quinta-feira, 15, no período noturno. Demais períodos não têm alteração de rotina.

O Ecolago fica aberto de quinta a domingo em seu horário normal de funcionamento, das 9h às 18h.

Continue lendo
Banner Star Som
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas