Para atrair consumidores às principais Avenidas Comerciais de Assis, a ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis promoverá nesta quarta-feira, 11 de outubro, véspera do feriado nacional, uma ação artística com palhaços distribuindo balões e doces às crianças, das 19h às 22 horas.
De acordo com a sugestão do calendário, as lojas do comércio de Assis estarão atendendo em horário diferenciado nesta quarta-feira, dia 11 de outubro, das 9h às 22 horas. No feriado estarão fechadas, retornando na sexta, das 9h às 18 horas e no sábado, dia 14, das 9h às 15 horas.
“É uma maneira de interagirmos com os consumidores e valorizarmos o comércio da nossa cidade, para que as pessoas se concentrem nas principais avenidas comerciais do município e façam suas compras nas lojas assisenses. A ACIA é uma entidade que visa fomentar o comércio por meio de ações. Estamos preparando a semana do Black Friday em novembro e, em dezembro, teremos diversas atividades culturais, pensando nas vendas do Natal”, ressalta a gerente Gheisa Alexandre.
Comércio de Assis atende em horário especial com expectativa positiva para o Dia dos Pais
Comércio terá flexibilização de horário especial Dia dos Pais para evitar aglomerações
Atendimento ao público será de quatro horas por dia no comércio de Assis
Decreto autoriza reabertura de várias atividades em Cândido Mota