Agroterenas busca profissional para ocupar o cargo de Analista de Sistemas

© Criação de empregos em 2018 em Assis foi a maior nos últimos 4 anos (Foto: Fernando Madeira)

A empresa Agroterenas S.A. Cana – unidade de Maracaí está contratando Analista de Sistemas (Sistema Sênior).

O contratado será responsável pelas análises, desenvolvimento e manutenção dos sistemas informatizados, garantindo a implementação dentro das diretrizes e padrões tecnológicos estabelecidos, visando atender as necessidades do negócio preservando a integração entre os sistemas e a integridade dos dados.

Os candidatos à vaga devem possuir: Superior completo em Tecnologia da informação ou áreas afins; Inglês Intermediário a Avançado será um diferencial; proatividade, dinamismo e trabalho em equipe; alta capacidade de aprendizado e repasse de conhecimento e disponibilidade para residir em Assis, Maracaí ou Paraguaçu Paulista.

As áreas de conhecimento desejadas são: desenvolvimento de rotinas PL/SQL em Banco de dados Oracle (Triggers, Procedures, Packages,Functions); experiência com desenvolvimento de ferramentas do Sistema Sênior (Gestão de pessoas, ponto, folha, medicina, segurança do trabalho, benefícios, cargos e salários, treinamento/recrutamento/seleção) e elaboração de documentação/especificação técnica.

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem se cadastrar até 05/07/2019, através do site www.agroterenas.com.br.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Concursos & Emprego > Agroterenas busca profissional para ocupar o cargo de Analista de Sistemas