Raízen recebe currículos de pessoas com deficiência na região de Assis

[dropcap]A[/dropcap] Raízen está formando um banco de currículos focado em Pessoas com Deficiência (PCD), na região de Assis (SP). A inclusão é parte fundamental na cultura da companhia para desenvolver pessoas e fortalecer um time múltiplo e integrado que faz a diferença.

“Ao manter o nosso banco de currículos atualizado, podemos garantir às Pessoas com Deficiência mais oportunidades de trabalho, considerando suas habilidades e anseios para desenvolvimento de carreira. Na Raízen, acreditamos que formar um time com múltiplas habilidades e perspectivas traz valor para a empresa e para a sociedade”, destaca Bruno Bidóia, Coordenador de Responsabilidade Social da Raízen.

Rafael Passos Dias, de 30 anos, tem perda parcial dos movimentos da mão direita. Ele conta que há quase dois anos, soube das vagas de PCDs da Raízen por meio de conhecidos. Enviou seu currículo e foi chamado para o processo seletivo. Após a conclusão de todas as etapas, foi convidado a atuar na companhia como balanceiro, pesando caminhões de cana e produtos. Recentemente, Rafael foi promovido a faturista e hoje, além de pesar os caminhões, também os fatura, faz o controle de notas e acompanha a saída dos produtos.

“A Raízen tem sido muito importante para o meu crescimento pessoal e profissional. Gosto muito de trabalhar na empresa e desde que entrei aqui, todos sempre foram muito respeitosos comigo”, comenta.

Para se cadastrar, basta enviar o currículo, junto ao laudo médico, para o e-mail pcd@raizen.com. Além disso, é importante incluir números de telefone para contato e recados.

Todos os currículos recebidos serão inseridos no banco de dados da empresa e o objetivo, neste momento, é identificar as experiências e habilidades dos interessados, para que, conforme houver vagas a serem preenchidas, os candidatos possam ser acionados pela área de Recursos Humanos

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Concursos & Emprego > Raízen recebe currículos de pessoas com deficiência na região de Assis