[dropcap]P[/dropcap]resença marcante no mercado de peças de reposição para colhedoras de cana-de-açúcar, a Unimil é reconhecida como referência no setor sucroenergético. Idealizada e administrada pela família Zotelli a empresa valoriza a parceria com os clientes e fornecedores.
Sua matriz está localizada na cidade de Piracicaba – no Estado de São Paulo – em uma área com mais de 30.000 m². E conta com profissionais qualificados, engenharia de produtos e processos, além de equipamentos de ultima geração.
A empresa investe na qualidade de vida e bem-estar de seus colaboradores, avança de forma sustentável e planejada, com base na valorização das pessoas e responsabilidade social e ambiental.
Expandindo os negócios, a Unimil irá abrir sua nova filial no município de Assis (SP) e para isso, passa a contratar novos colaboradores:
- COORDENADOR DE FILIAL
- OPERADOR DE LOGÍSTICA
Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento@unimil.com.br.
Oportunidade: 30 vagas de emprego em diversas áreas são oferecidas pelo PAT de Assis
PAT anuncia bolsa de R$ 535 e emprego por 5 meses
Energisa oferece curso gratuito para formação de eletricista em Assis
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Assis oferece 18 vagas de emprego em diversas áreas
Prefeitura de Paraguaçu convoca candidatos inscritos em concurso da saúde para provas