A Usina Cocal disponibilizou quatro novas oportunidades de trabalho em suas duas unidades de negócio. Em Paraguaçu Paulista/SP, as vagas são para as funções de Auxiliar Administrativo e Motorista Almoxarifado. Já para a unidade de Narandiba/SP estão disponíveis as vagas de Encarregado Agrícola e Trabalhador Rural.
Os interessados, inclusive pessoas com deficiência, precisam cumprir com os requisitos dos cargos e se candidatar dentro do prazo de inscrição.
Confira abaixo os requisitos exigidos para as funções:
Auxiliar Administrativo – Prazo Determinado
– Nível técnico ou cursando superior em Administração ou Ciências Contábeis;
– Conhecimentos em Escrita Fiscal, Legislação Tributária Federal, Estadual e Municipal, Apuração e Retenção de Impostos, Impostos Indiretos e rotinas administrativas do setor;
– Domínio de ferramentas/recursos informática (Excel avançado, Power Point, Word, Sistema Integrado);
– Residir na região de Paraguaçu Paulista.
– Prazo de inscrição: 13/01/2019
Motorista Almoxarifado
– Desejável ensino médio completo;
– Conhecimento em leis de trânsito, direção defensiva e manutenção primária de veículos, rotina administrativa do setor;
– NR11 (Movimentação e Armazenagem Manual de Cargas);
– NR 31.8 (Prevenção de Acidentes com Agrotóxicos);
– Possuir CNH E, MOPP;
– Desejável experiência na função;
– Disponibilidade de horário e viagens;
– Residir em Paraguaçu Paulista.
– Prazo de inscrição: 12/01/2019
Encarregado Agrícola
– Ensino superior completo ou em andamento em Agronomia, Administração, Agronegócio ou Logística;
– Conhecimentos nas operações de corte, transbordo e transporte, e desejável experiência em logística;
– Experiência comprovada com gestão de equipes (nível de líderes);
– Informática – pacote office, fluência verbal e escrita;
– Residir na região de Narandiba ou disponibilidade de mudança.
– Prazo de inscrição: 11/01/2019
Trabalhador Rural
– Ensino fundamental;
– Executar serviços de corte de cana para plantio e moagem, serviços de plantio da cana manual, manutenção e limpeza dos canaviais e áreas agrícolas, tais como carpa de ervas daninha, catação de bitucas de cana e catação de tocos;
– Executar serviços de higienização e limpeza da casa de vivência disponibilizada na frente de trabalho;
– Residir na cidade de Narandiba.
– Prazo de inscrição: 11/01/2019
As candidaturas devem ser feitas através do Portal do Candidato (www.cocal.com.br/portaldocandidato). Para isso, é necessário realizar o cadastro, preenchendo as informações solicitadas, confirmar inscrição no e-mail e inserir os dados do currículo. Todas as vagas disponíveis aparecem na tela principal.
Oportunidade: 30 vagas de emprego em diversas áreas são oferecidas pelo PAT de Assis
PAT anuncia bolsa de R$ 535 e emprego por 5 meses
Energisa oferece curso gratuito para formação de eletricista em Assis
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Assis oferece 18 vagas de emprego em diversas áreas
Prefeitura de Paraguaçu convoca candidatos inscritos em concurso da saúde para provas