Empresário Luis Torrezan emociona alunos do Pronatec em Palestra

Durante a Palestra Torrezan conta a história de sua vida na Matriz de Candido Mota

A professora Marianne e os alunos do Pronatec acompanham a palestra de Torrezan (Foto: Mario Luiz)

Trinta alunos do curso profissionalizante de 40 dias do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec)  se emocionaram com palestra do empresário Luis Carlos Torrezan, de 63 anos, proprietário do Posto Nova Alexandria, em Cândido Mota, SP.

O curso de Auxiliar Administrativo teve início na última segunda-feira, sendo aulas ministradas de segunda a sexta-feira das 8h00 às 12h00, na Matriz Nossa Senhora das Dores, em Candido Mota.

Torrezan deu testemunho de sua vida de progressos.  Disse que começou como vendedor de verduras, sendo agora proprietário de dois postos de revenda de combustíveis, se tornando um dos maiores revendedores de combustíveis do País.

A professora Marianne Marino, explicou o motivo que a levou a convidar Torrezan para falar obre seu progresso. “Quando olhei para o tema da matéria do curso (Trabalhando por conta própria), logo visualizei o senhor Torrezan. Ele emocionou a todos nós com sua vida de sucessos”, comentou.

OLHOS BRILHANDO
Todos os alunos do curso ficaram emocionados. Na maioria deles, era aparente a felicidade e a possibilidade  crescimento profissional e pessoal.

Para a instrutora Marianne Marino, a palestra serve para incentivar os alunos sobre a possibilidade de progressos de cada um dos alunos. “A vitória de seu Luiz serve como exemplo de vida”, informou Marianne.

PRÓXIMAS PALESTRAS
Torrezan ministrará o mesmo tipo de palestra no dia 15 de maio/2013, para alunos dos cursos de recepcionista e auxiliar administrativo que estão sendo realizados em Palmital.

O que é o Pronatec?
O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal,  com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

#MAIS LIDAS DA SEMANA