[dropcap]A[/dropcap] Caixa Econômica Federal realizará, da próxima segunda-feira (20) até quarta-feira (23), em Assis (SP), um mutirão da campanha #QUITAFACIL para recuperação de créditos em atraso, oferecendo benefícios imperdíveis aos clientes.
O mutirão acontecerá nas duas agências da cidade, das 10h às 15h, e contará com atendimento especial de empregados especializados na condução de negociações financeiras.
O destaque da ação é um grande desconto para pagamento à vista, que pode chegar a até 90% dependendo do caso, um cenário muito favorável aos clientes que estejam com alguma dificuldade para pagar seus empréstimos ou financiamentos.
Para o gerente geral da Agência Assis, Wellington Dedubiani Valles, essa é uma excelente oportunidade para as pessoas regularizarem sua vida financeira. “Tendo em vista uma visível retomada da atividade econômica do país, a CAIXA está possibilitando a seus clientes a oportunidade de colocar seus compromissos em dia e retirar seus nomes dos cadastros restritivos ao crédito, para que possam voltar a consumir e contribuir mais ainda para a saúde da nossa economia”, relata.
A campanha abrange diversas operações de crédito para pessoas físicas e jurídicas, como o crédito consignado, CDC (empréstimo pessoal), financiamento de veículos, Construcard, cartão de crédito, dentre outras.
Para saber se o seu contrato está incluído na campanha, o cliente pode ligar para o número 0800 726 8068, opção 8, ou se dirigir à agência do banco com documento de identificação e CPF.
Serviço:
Mutirão #QUITAFACIL em Assis
Data: de 20/11 até 23/11/2017
Local: Agências de Assis
Agência Assis – Rua Nove de Julho, nº 575 – centro
Agência Portal do Paranapanema:
[googlemap src=”http://https://maps.google.com/?q=Paranapanema+%E2%80%93+Rua+Rui+Barbosa,+n%C2%BA+1506&entry=gmail&source=g”]
Beneficiários com NIS final 4 recebem hoje o Auxílio Brasil
Beneficiários com NIS final 3 recebem hoje Auxílio Brasil
Governo de SP anuncia redução de ICMS do etanol e preço na bomba deve cair 17 centavos
Com lei federal, governo de São Paulo reduz imposto sobre a gasolina