Fique conectado

Falecimento

Morre em Assis, o radialista Izaías Gomes, o popular Gordo

O radialista, que tinha 66 anos, estava afastado do rádio.

Publicado em

1.009

Morre em Assis, o radialista Izaías Gomes, o popular Gordo (Foto: Arquivo Pessoal)

Faleceu em Assis (SP) nesta quarta-feira (11) o radialista Izaías Gomes, conhecido popularmente como o Gordo.

Gordo iniciou seus trabalhos no rádio pela Difusora de Assis, em 1972, e passou por várias emissoras, com Antena Jovem e Cultura, também em Assis, e em outras em Palmital e no Paraná.

Aos 66 anos, o radialista estava afastado dos trabalhos devido a problemas de saúde.

Seu corpo será velado na Pax Funerária, com horário ainda não definido. Informações sobre o sepultamento ainda não foram informados.

O AssisNews acompanha e trás novas informações em breve.

Museu do Rádio Assisense

Através de uma publicação do “Museu do Rádio Assisense” você poderá relembrar um pouco da trajetória do Gordo:

Falecimento

Funcionário do Hospital Regional de Assis morre após acidente de moto

João Carlos Nunes de Brito, de 52 anos, foi sepultado na tarde deste domingo Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Publicado em

Do AssisNews
João Carlos Nunes de Brito, de 52 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

O assisense João Carlos Nunes de Brito, de 52 anos, morreu na noite deste sábado (21) após um acidente de moto.

João, também conhecido como ‘João Banana’, era funcionário do Hospital Regional de Assis e estava internado desde a tarde da última quarta-feira (18) no Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR), do referido hospital, após sofrer um acidente de moto.

De acordo com informações, João foi encontrado caído e inconsciente em um estrada vicinal que liga os municípios de Cândido Mota (SP) e Palmital (SP), onde estava morando há dois meses.

No momento da queda, ele estaria voltando para sua casa. Há suspeita é de que João Carlos tenha sofrido um mal súbito e caído da motocicleta.

Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Cândido Mota, mas, devido a gravidade, foi transferido para NAR em Assis no início da tarde, onde ficou internado.

O corpo de João Carlos Nunes de Brito foi velado no Centro Funerário Pax e sepultado na tarde deste domingo Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Continue lendo

Falecimento

Mulher é encontrada morta em sua casa em Assis

Caso foi registrado na tarde desta quina-feira (19) na Vila Tênis Clube.

Publicado em

Do AssisNews
Mulher tinha 30 anos e deixa um casal de filhos (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma mulher foi encontrada morta em sua residência na tarde desta quinta-feira (19) na Vila Tênis Clube em Assis (SP). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

De acordo com informações, a mulher identificada como Maria Conceição de Brito Assis, de 30 anos, foi encontrada já sem vida por vizinhos na tarde desta quinta.

O corpo de Maria foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Assis onde passará por exame necroscópico. Até a publicação da matéria não foi divulgado a causa da morte.

O corpo será velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza em Assis até às 9h da sexta-feira (20), quando o corpo será transladado para a cidade de Florínea (SP), onde será sepultada.

Maria deixa um casal de filhos.

Continue lendo

Falecimento

Edinho Ramires, secretário de Negócios Jurídicos de Palmital, morre aos 53 anos

Os horários do velório e do sepultamento ainda não foram divulgados.

Publicado em

Do Jornal da Comarca
Edinho Ramires, secretário de Negócios Jurídicos de Palmital, morre aos 53 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

O advogado Edson Antônio Ramires, secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Palmital, morreu na tarde deste domingo aos 53 anos. Edinho, como era popularmente conhecido, estava internado na Santa Casa de Ourinhos devido a complicações de uma cirurgia à qual foi submetido na semana passada. Os horários do velório e do sepultamento ainda não foram divulgados.

Segundo informações de amigos, Edinho havia passado por uma cirurgia proctológica na terça-feira (03) e teve complicações na sexta-feira (06), sendo encaminhado para a UTI em Ourinhos. O tipo de problema que levou ao óbito não teria sido confirmado pela equipe médica aos familiares e amigos.

O advogado residia atualmente em Ibirarema com a esposa Luciana e uma filha pequena Bárbara – tinha outra filha de relacionamento anterior, a estudante de direito Gabriela. Edinho também era professor de disciplinas jurídicas na escola técnica Mário Antônio Verza (Centro Paula Souza), em Palmital.

Edinho atua como advogado desde 4 de abril de 1990 e foi assessor jurídico dos ex-prefeitos Marilena Tronco e Beto Leão. Posteriormente, atuou como procurador da Prefeitura de Ibirarema durante a gestão de Waldimir Coronado Antunes. Também era servidor efetivo licenciado da Secretaria Estadual de Educação na Delegacia de Ourinhos.

Em janeiro de 2017, Edinho foi nomeado pelo prefeito José Roberto Ronqui para comandar a Secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Palmital. O chefe do Executivo municipal manifestou profundo pesar pelo falecimento do membro de sua equipe e decretou Luto Oficial por três dias.

O expediente na sede da Prefeitura também será suspenso na sede da administração municipal durante a segunda-feira (09/09), para que os servidores possam acompanhar os funerais. A diretora da Etec de Palmital, Ângela Ronqui, manifestou condolências à família e decretou luto na unidade na segunda-feira, com a suspensão das atividades em todos os períodos.

“Tratava-se de excelente profissional do ramo do direito e já havia trabalhado anteriormente na Prefeitura de Palmital, para onde tinha voltado recentemente. Ele também trabalhou na Prefeitura de Ibirarema, onde chegamos a atuar juntos. Seu passamento precoce deixa uma enorme lacuna. A OAB de Palmital está mais uma vez de luto. Externamos os sentimentos da classe a sua família e amigos. Descanse em paz”, declarou o presidente da OAB de Palmital, o advogado João Gil.

ATUALIZAÇÃO: O corpo do advogado Edson Antônio Ramires será velado na Funerária Santa Terezinha, com início previsto para as 21h30. O horário do sepultamento, que será nesta segunda-feira, 09/09, ainda não foi definido. O JC Online continua acompanhando para fazer as atualizações das informações.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas