Comerciante de Cândido Mota morre vítima fatal do Coronavírus

Adalberto Torreti é a 57ª vítima da doença na cidade.

Adalberto Torreti é a 57ª vítima da doença na cidade (Foto: Arquivo Pessoal)

A cidade de Cândido Mota (SP) registrou mais um óbito causado pelo novo coronavírus (Covid-19) nesta quarta-feira (14).

A 57ª vítima da doença na cidade é o empresário Adalberto Torreti, que estava internado na UTI, na cidade de Paraguaçu Paulista (SP).

Torreti foi bancário por vários anos antes de atuar no comércio, e deixou a esposa Josiane, e os filhos Arthur e Heitor.

57 mortes

O município confirmou que há outro óbito em investigação, com suspeita para Covid-19.

Com a morte de Adalberto Torreti, o município chega a 57 óbitos da Covid-19 desde o início da pandemia.

A prefeitura de Cândido Mota, através das redes sociais, prestou solidariedade às famílias.

Boletim

A prefeitura, através do Departamento de Vigilância Sanitária, da Secretaria de Saúde e Higiene, havia divulgado nesta terça-feira, dia 13, a atualização dos casos de Covid-19 no município.

Segundo o informe, foram realizados 7.019 testes. Destes, 1906 casos foram positivos, 5.079 negativos e 34 ainda aguardam resultado.

Dos 1906 casos positivos, 1778 já estão recuperados. Outros 217 casos suspeitos estão em isolamento domiciliar, e 17 em internação.

Até sexta-feira, dia 9, Cândido Mota havia registrado 1741 casos. Portanto, houve 165 novos casos de Covid-19 no município, em 4 dias.

“Seguem sendo fundamentais as medidas sanitárias, como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social. Cuide de quem você ama. Não aglomere, a pandemia ainda não acabou”, orienta a prefeitura.

#MAIS LIDAS DA SEMANA