Morre Toinho Andrade, ministro da Eucaristia e catequista da Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Faleceu no início da noite deste sábado (19), no Hospital Regional de Assis (SP), o Ministro da Eucaristia da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Complexo Prudenciana, e vigilante bancário Antônio José de Andrade, popularmente conhecido como “Toinho”, de 47 anos de idade, que morava na Rua Ari de Melo, na vila Nova Florínea.

Segundo informações, Toinho se sentiu mal esta semana e foi à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis onde foi medicado e liberado. Porém, nesta sexta-feira (18) sentiu-se mal novamente e voltou à UPA, onde ficou internado até a transferência para o Hospital Regional, para a realização da cirurgia, mas não resistiu as complicações da doença e faleceu nesta tarde.

Ele deixa a esposa e uma filha.

Recentemente, Toinho estava trabalhando como vigilante bancário na agência da Caixa Econômica Federal, na avenida Rui Barbosa, mas ja trabalhou em outros bancos em Assis.

Seur corpo será velado a partir das 7h deste domingo (20), na Catedral de Assis, mas o horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Falecimento > Morre Toinho Andrade, ministro da Eucaristia e catequista da Paróquia Nossa Senhora de Fátima