Estádio Tonicão foi adequado com pára raios com ajuda de empresários

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no estádio vistoriando as instalações, com a colocação dos para raios para que o laudo fosse liberado.

Com esta obra da colocação dos para raios no Tonicão o estádio poderá receber público para qualquer evento esportivo

Depois de vários anos de luta para que o estádio Antonio Viana Silva “Tonicão”, administrado pela Autarquia Municipal de Esportes, finalmente os pára raios foram instalados.

Houve um empenho muito grande de um grupo de empresários de nossa cidade, que doaram sete postes de concreto, além das demais infra-estrutura para que os pára raios fossem colocado no Tonicão.

Também com o apoio da Autarquia Municipal de Esportes tudo isso virou realidade no último sábado, que durante todo dia, no interior do estádio, a empresa vendedora e com ajuda de operários e com um caminhão muck foram afixados os postes nos lugares exigidos, sendo quatro de um lado e quatro do outro, perfazendo o total de oito pára-raios no Tonicão.

Nesta segunda-feira, 22, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no estádio vistoriando as instalações, com a colocação dos para raios para que o laudo fosse liberado.

Amanhã, 23, representantes do Assisense estarão em São Paulo, na sede da Federação Paulista de Futebol, levando em mãos os laudos, para que o estádio Tonicão sejaliberado de vez para que o Assisense estréie com segurança no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, domingo ás 10 horas, contra Presidente Prudente.

Com esta obra da colocação dos para raios no Tonicão, não só o futebol do Clube Atlético Assisense será beneficiado, mas o estádio poderá receber público para qualquer evento esportivo, tal como o atletismo, além de outros eventos que deve acontecer no local.

#MAIS LIDAS DA SEMANA