Com esta obra da colocação dos para raios no Tonicão o estádio poderá receber público para qualquer evento esportivo

Depois de vários anos de luta para que o estádio Antonio Viana Silva “Tonicão”, administrado pela Autarquia Municipal de Esportes, finalmente os pára raios foram instalados.

Houve um empenho muito grande de um grupo de empresários de nossa cidade, que doaram sete postes de concreto, além das demais infra-estrutura para que os pára raios fossem colocado no Tonicão.

Também com o apoio da Autarquia Municipal de Esportes tudo isso virou realidade no último sábado, que durante todo dia, no interior do estádio, a empresa vendedora e com ajuda de operários e com um caminhão muck foram afixados os postes nos lugares exigidos, sendo quatro de um lado e quatro do outro, perfazendo o total de oito pára-raios no Tonicão.

Nesta segunda-feira, 22, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no estádio vistoriando as instalações, com a colocação dos para raios para que o laudo fosse liberado.

Amanhã, 23, representantes do Assisense estarão em São Paulo, na sede da Federação Paulista de Futebol, levando em mãos os laudos, para que o estádio Tonicão sejaliberado de vez para que o Assisense estréie com segurança no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, domingo ás 10 horas, contra Presidente Prudente.

Com esta obra da colocação dos para raios no Tonicão, não só o futebol do Clube Atlético Assisense será beneficiado, mas o estádio poderá receber público para qualquer evento esportivo, tal como o atletismo, além de outros eventos que deve acontecer no local.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Há dois sepultamentos em Assis neste dia 14 de abril

o velório acontece no Centro Funerário São Vicente.

Moradora de Assis ganha R$ 10 mil no Hiper Saúde Bauru

Hiper Saúde Bauru distribuiu R$ 35 mil em prêmios para moradores de Assis, no último final de semana.

Quatro sepultamentos em Assis neste dia 29 de abril

O sepultamento será Cemitério Municipal da Saudade.

Há um sepultamento em Assis neste sábado, dia 9 de abril

Na cidade de Ibirarema, será sepultada a senhora Norminda.