Grupo Coisa de Bicho realiza campanha para adoção do Cão “Jhow”

No final de Abril Jhow foi encontrado quase sem vida, agora, recuperado busca um lar

Jhow quando foi encontrado pelo Grupo de Amigos Voluntários Coisa de Bicho (Foto: Coisa de Bicho)

No final de Abril, o Grupo de Amigos Voluntários Coisa de Bicho recebeu uma denuncia de maus tratos sobre o cachorro Jhow. Quando representantes do grupo chegaram ao local encontraram Jhow todo machucado, desnutrido, anêmico.

Como se não bastasse o cão estava com o que aparentava ser um fio de nylon em seu pescoço. O fio fino e forte acabou ferindo e agravando ainda mais a saúde do cão.

Após tanta crueldade, Jhow ganhou uma nova chance de vida. Levado pelo Grupo ele recebeu cuidados da veterinária, Lia Barreto e agora após um mês ele esta pronto para adoção. (Veja mais fotos de quando Jhow foi encontrado)

Agora com a saúde recuperada, o Grupo , que muitas vezes utiliza de recursos próprios para recuperar e cuidar dos animais, esta realizando na rede Social Facebook uma campanha para conseguir encontrar um lar para o cãozinho.

Agora com a saúde recuperada, o Grupo busca um lar para o cãozinho (Foto: Coisa de Bicho)

A Campanha
“Trabalhando por um mundo onde todos os cães tenham um Lar
Vamos ajudar este Peludinho a encontrar um lar? Ele está esperando pela chance de sua vida: a de ser adotado! Para ajudá-lo, basta compartilhar, afinal, quanto mais gente souber, mais chances ele tem de ser feliz. Como para cada adoção podemos fazer outro resgate, vocês também salvam outros peludos das ruas.

Esse é o nosso Jhow,vocês se lembram dele?? Pois ele está totalmente recuperado. Vide nossos álbuns. Gostou do Jhow???

A Adoção é GRATUITA E SEMPRE SERÁ. Entre em contato conosco aqui pelo Facebook ou pelo telefone: (018) 9613-2212.

Veja a campanha na integra e compartilhe, ajude Jhow encontrar um lar, acesse aqui.

#MAIS LIDAS DA SEMANA