Reunião entre Skatistas e Administração Municipal define detalhes da construção da Pista de Skate

Participaram da reunião o Vereador Timba que é um dos idealizadores do projeto; o Secretário Municipal de Obras, Valter de Souza Filho, o Engenheiro da Prefeitura de Assis, Julio Campos

Três Skatistas e o representante da empresa responsável pelo projeto de construção participaram da reunião

Na terça-feira, dia 23, aconteceu uma reunião entre os representantes da classe dos Skatistas de Assis, Administração Municipal e profissionais de uma empresa de São Paulo, que apresentou um projeto de pista para ser formatada e construída para a prática adequada do esporte na cidade.

A construção da pista de Skate é um pedido antigo da população, que teve viabilidade quando a Prefeitura de Assis firmou um convênio com o Governo Estadual, conseguindo a disponibilização de recursos no valor de R$150 mil reais, por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Estevam Galvão.

Durante a reunião, que aconteceu na Escola Ambiental do Parque Buracão, foi decidido que a pista terá características de Skate Plaza, com desníveis de varias alturas, canteiros, bordas, caixotes, corrimãos e obstáculos simulando rua, se enquadrando no orçamento disponível para a construção.

O objetivo da Prefeitura de Assis é de que a Pista seja construída na Cohab da Vila Glória e facilite a prática do esporte em toda a região, atraindo atletas e organizando competições, promovendo a boa convivência através do esporte.

Participaram da reunião o Vereador Timba que é um dos idealizadores do projeto; o Secretário Municipal de Obras, Valter de Souza Filho, o Engenheiro da Prefeitura de Assis, Julio Campos; além de três Skatistas e o representante da empresa responsável pelo projeto de construção.

#MAIS LIDAS DA SEMANA