Cavalo é atropelado por carro na avenida Rui Barbosa

Animal teve uma das patas quebradas após o impacto.
Motorista do veículo que atropelou não foi localizado.

Cavalo atropelado teve uma das patas quebradas (Foto: Reprodução TV TEM)

Um motorista atropelou um cavalo na tarde desta quarta-feira (25), no centro de Assis. A demora da prefeitura em socorrer o animal revoltou algumas pessoas. Nas ruas, a cena chamou a atenção de quem passava pela avenida central da cidade. Ninguém soube explicar como o cavalo foi parar no local. Testemunhas disseram à polícia que o animal foi atropelado por um motorista que fugiu em seguida.

Policial tenta capturar outro cavalo, que acaba caindo no asfalto (Foto: Reprodução TV TEM)

Com a pata dianteira quebrada, o cavalo não conseguiu sair do lugar e somente depois de quase duas horas, a prefeitura mandou um caminhão e uma escavadeira para retirar o animal da avenida. O trânsito na rua precisou ser desviado e muitos curiosos se juntaram para ver a cena. Os outros dois cavalos que estavam próximos foram levados para a avenida na tentativa de que eles fossem colocados no caminhão e levados para outra área.

Mas depois de algumas tentativas, os animais foram levados caminhando. O que teve a pata quebrada precisou ser sedado, derrubado e colocado na pá carregadeira. Depois foi levado para um pátio da prefeitura.

A Polícia Militar informou que o dono do cavalo e o motorista não tinham sido localizados até o final da tarde desta quarta-feira.

#MAIS LIDAS DA SEMANA