Dr. Rey sofre tentativa assalto no camelódromo em Assis

Segundo informações, dois homens armados chegaram em uma moto Honda/Falcon, de cor vermelha, e começaram a circular pelo local.

O empresário e cirurgião plástico Roberto Miguel Rey Júnior, mais conhecido como Dr. Rey ou Dr. Hollywood, foi vítima de uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (19) em uma lanchonete no Camelódromo de Assis.

Rey se disponibilizou e veio a cidade para participar de um evento beneficente em prol da comunidade assisense. De acordo com uma empresária amiga do cirurgião, ele gosta de estar em meio as pessoas em locais públicos e abertos, por isso o Camelódromo teria sido o local escolhido.

Segundo informações, dois homens armados chegaram em uma moto Honda/Falcon, de cor vermelha, e começaram a circular pelo local. Quando eles perceberam a presença de um agente da polícia militar apontaram a arma dispararam contra o PM.

Indignado e assustado com a situação um empresário e amigo do cirurgião desabafou na rede social facebook:

“Gente olhem a situação que esta a criminalidade na cidade de assis !! Ontem a noite levamos o Dr Rey (que estava em assis participando de um evento em prol da comunidade na cidade e veio pra ca sem cobrar um real) , levamos ele pra comer no camelodromo no pastel e cia, chegando la ele e o pessoal que estava com ele , sentamos pra comer quando em uma moto falcon passa dois caras e começam a andar em círculo, encarando todo mundo e perceberam que tinha um pm na segurança, em seguida sacam duas pistolas e começam a apontar pro pm que eh da cidade, deram tiro em plena av rui barbosa na frente de todos!!! Eh brincadeira!!?! Se fosse em são paulo tdo bem mas aqui??” disse o empresário.

“Preocupado com a segurança de todos, o policial preferiu nao reagir pq iria acontecer uma tragédia!! ” resume o empresário.

Por volta das 15h desta quinta, em entrevista coletiva, Dr. Rey havia falado sobre a criminalidade no país. A polícia ainda não divulgou se há suspeitos do crime.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA