Criança ajuda mãe vender HiperSaúde, comove assisenses e ganha bicicleta

Menino contou aos clientes que se a mãe vendesse algum Certificado de Contribuição premiado ele ganharia uma bicicleta.

Uma história de amor ao próximo e solidariedade e com um desfecho emocionante comoveu os comerciantes e moradores de Assis (SP) na tarde deste sábado (11).

O menino Ezaqueu, que ajudava sua mãe a vender Certificado de Contribuição do Hiper Saúde no Centro de Assis, comoveu a comerciante Fernanda Gomes ao contar que se a mãe conseguisse vender algum certificado premiado, ele ganharia uma bicicleta.

“O menino que estava vendendo Hiper Saúde com sua mãe contou que o sonho dele era ter uma bicicleta e ao perguntar a ele se a Mãe dele iria comprar a bicicleta, o mesmo disse que se a mãe dele vendesse um Hiper Saúde premiado ela compraria” conta Fernanda.

Comovida com a história do garoto, Fernanda e sua equipe decidiram se juntar e compraram a bicicleta para tornar realidade o sonho do menino.

A entrega da bicicleta ao menino foi filmada e publicada na rede social Facebook. O vídeo, que já teve mais de 6,7 mil compartilhamentos e mais de 3 mil comentários, ultrapassou a marca de 368 mil visualizações em aproximadamente 24 horas.

No vídeo é possível ver a emoção da mãe e do menino que parece não acreditar que conseguiu realizar seu sonho (assista o vídeo abaixo).

Em seu perfil, Fernanda agradeceu todos que enviaram mensagens de carinho após a atitude de solidariedade e conta ainda que contou com a ajuda da equipe.

“Pessoal muito obrigada pela as mensagens de carinho, mas quero aqui dizer que se não fosse as meninas da minha equipe comprar a causa isto não seria possível. Eu não tenho uma equipe, eu tenho uma família” Fernanda Gomes

#MAIS LIDAS DA SEMANA