A comerciante Fernanda Gomes entrega a bicicleta ao menino (Foto/Montagem: Reprodução Facebook/AssisNews)

Uma história de amor ao próximo e solidariedade e com um desfecho emocionante comoveu os comerciantes e moradores de Assis (SP) na tarde deste sábado (11).

O menino Ezaqueu, que ajudava sua mãe a vender Certificado de Contribuição do Hiper Saúde no Centro de Assis, comoveu a comerciante Fernanda Gomes ao contar que se a mãe conseguisse vender algum certificado premiado, ele ganharia uma bicicleta.

“O menino que estava vendendo Hiper Saúde com sua mãe contou que o sonho dele era ter uma bicicleta e ao perguntar a ele se a Mãe dele iria comprar a bicicleta, o mesmo disse que se a mãe dele vendesse um Hiper Saúde premiado ela compraria” conta Fernanda.

Comovida com a história do garoto, Fernanda e sua equipe decidiram se juntar e compraram a bicicleta para tornar realidade o sonho do menino.

A entrega da bicicleta ao menino foi filmada e publicada na rede social Facebook. O vídeo, que já teve mais de 6,7 mil compartilhamentos e mais de 3 mil comentários, ultrapassou a marca de 368 mil visualizações em aproximadamente 24 horas.

No vídeo é possível ver a emoção da mãe e do menino que parece não acreditar que conseguiu realizar seu sonho (assista o vídeo abaixo).

Em seu perfil, Fernanda agradeceu todos que enviaram mensagens de carinho após a atitude de solidariedade e conta ainda que contou com a ajuda da equipe.

“Pessoal muito obrigada pela as mensagens de carinho, mas quero aqui dizer que se não fosse as meninas da minha equipe comprar a causa isto não seria possível. Eu não tenho uma equipe, eu tenho uma família” Fernanda Gomes

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’

Evento será nos dias 29 e 30 de julho.

Micro-ônibus que transportava pacientes bate em traseira de caminhão

O acidente foi na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-225.

Quatro carros da Prefeitura de Assis são alvos de vandalismo

Polícias Cientifica e Militar estiveram no local realizando perícia e boletim de ocorrência.

Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP

Em 2022, o festival recebeu um total de 2.745 inscrições, vindas de 96 países.