[dropcap]A[/dropcap] Prefeitura de Assis começou a entregar os carnês de Alvará, licença para estabelecimentos comerciais operarem, e Imposto Sobre Serviço (ISS), para prestadores de serviços e autônomos.
Esses tributos já constam do endereço eletrônico da Prefeitura de Assis, caso os munícipes queiram se programar para eventualmente quitar com antecedência. O site é o www.assis.sp.gov.br e o caminho é: Serviços Online, IPTU 2018 e Mobiliário.
Os carnês de IPTU começam a ser entregues a partir do dia 28, mas também podem ser acessados pelo caminho: Serviços Online, IPTU 2018 e Imobiliário.
O reajuste do ISS e do Alvará é baseado na Unidade Fiscal do Estado de São Paulo (UFESP), e para esse ano foi de 2,51%. Já o IPTU leva em consideração o índice da Inflação Acumulada Atual Especial (IPCA-E) que foi de 2,94%.
Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’