Com o objetivo de conter o avanço da transmissão do Coronavírus na cidade, a Prefeitura de Assis, nesta segunda-feira, 31, por meio do Decreto nº 8.469, institui medidas mais restritivas com o fechamento dos estabelecimentos privados considerados não essenciais, das 21h do dia 2 de junho até às 6h da próxima segunda-feira (07).
O Decreto considera que devem obedecer as restrições estabelecimentos privados, comerciais, industriais e de serviços, com exceção de farmácias e drogarias; postos revendedores de combustíveis com a proibição da abertura de lojas de conveniência; supermercados, mercados, mercearias, padarias e açougues; serviços de segurança pública e vigilância; serviços de saúde públicos e particulares, saneamento básico, energia elétrica e funerários.
Os estabelecimentos comerciais que possuírem estrutura, o atendimento somente será permitido por meio de serviço de entrega a domicilio, ou seja, delivery.
O Decreto recomenda que seja evitada inclusive, a circulação de pessoas e veículos pelas vias e logradouros públicos do Município sem necessidade.
Para os casos de extrema urgência, os moradores deverão sair das residências sempre com o uso de mascaras de proteção facial e respeitando o distanciamento entre pessoas de no mínimo 2 metros.
Mais informações no Decreto abaixo.

Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’