Neste dia 12 de outubro, a Prefeitura de Assis através das Secretarias de Esportes e Agricultura e Meio Ambiente oferecem as crianças, famílias e toda população, diversão, esporte e lazer ao ar livre.
Serão três núcleos oferecidos para todos se divertirem das 14h às 18h.
Parque João Domingos Coelho “Buracão”, Ecoparque e Ecolago.
Os instrutores da secretaria de Esportes, professores de Educação Física estarão nos três núcleos promovendo atividades de esporte e lazer e monitorando as crianças no evento.
“Nada melhor que juntar a criançada e praticar esportes e brincadeiras ao ar livre. Sair um pouco do universo digital e se inserir com a natureza, além das belezas dos parques de nossa cidade. Sair do sedentarismo e em família relaxar, numa tarde alegre com muitas atividades e diversão”, conta Ana Paula , secretária de Agricultura e Meio Ambiente.
“Vamos estimular a prática de atividades fora de casa, para que a vida social volte e essas atividades estarão envolvendo toda nossa população, nesse dia tão especial para nossas crianças”, finaliza Cesar Nunes, secretário de Esportes.

Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’