Pessoas em filas devem manter distanciamento entre si

© Funcionário da CEF orienta distanciamento em fila na manhã dessa segunda-feira (Foto: Departamento de Comunicação)

A Prefeitura de Assis orienta beneficiários do Auxílio Emergencial que mantenham o distanciamento nas filas dos bancos ao irem fazer o saque do benefício disponibilizado pelo Governo Federal.

Os beneficiários devem respeitar a distância mínima de 2 metros entre as pessoas e fazer uso da máscara, que são medidas para evitar a transmissão do vírus.

A Caixa Econômica Federal, da Avenida 9 de Julho, contratou pessoas para auxiliar na organização das filas e distanciamento entre pessoas, o que já teve início na manhã dessa segunda-feira, 4 de maio.

A orientação de distanciamento também vale para casas lotéricas e supermercados, locais que também são alvo de aglomerações.

Importante lembrar que o Auxílio Emergencial só existe por esse momento conturbado que o país vive exatamente por um vírus que é transmitido com o contato pessoal. Portanto, o distanciamento é fundamental em qualquer lugar ou situação.

A Prefeitura orienta ainda que idosos não saiam de casa e peçam ajuda a familiares ou amigos para irem a bancos ou casas lotéricas ou ainda supermercados.

Todos os bancos dispõem de aplicativos que podem ser utilizados para vários serviços sem precisar sair de casa.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Cidade > Pessoas em filas devem manter distanciamento entre si