[dropcap]O[/dropcap] prefeito de Assis José Fernandes apresentou nesta tarde de terça-feira, 9, em Curitiba, proposta para ocupação da Estação Ferroviária de Assis, e assim operacionalizar benfeitorias no local. Minuta de contrato também será assinada entre as partes, Prefeitura e RUMO Logística, para ser encaminhada à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em Brasília, responsável por dar anuência à proposta apresentada pela Prefeitura.
A conversa entre os representantes da RUMO, Bruno Madalena e Marcelo Fiedler, Relações Governamentais Operação Sul, Willyam Carvalho, Coordenação Regulatória de Projetos, Marco Tulio Matos do Amaral, Coordenação Regulatória de Bens Arrendados e prefeito José Fernandes e secretários Marina Antunes e Clóvis Marcelino foi bastante positiva, e a ocupação é vista como uma proposta inovadora e que vai otimizar o espaço e dar mais comodidade aos usuários do transporte coletivo urbano.
“Estou bastante otimista com o posicionamento da RUMO e precisamos da anuência da ANTT para iniciarmos melhorias na Estação. Enquanto isso será feita uma cobertura provisória para abrigar usuários do transporte coletivo, visto que estamos entrando no período de chuva e precisamos oferecer conforto e segurança à nossa população. Estamos correndo contra o tempo para atender a todos os quesitos burocráticos a fim de obtermos a concessão de ocupação do espaço”, diz o prefeito José Fernandes.
Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’