[dropcap]P[/dropcap]ara a dona de casa Claudinéia Barbosa dos Santos, de 39 anos, e sua família, a melhor qualidade de som e imagem da sua TV já é realidade. A moradora da Vila Progresso, em Assis, retirou seu kit gratuito, contendo antena digital e conversor com controle remoto, no dia 30 de julho. O marido fez a instalação no mesmo dia, sem dificuldade, e eles ficaram felizes com a mudança na imagem. “Antes era chuviscada, não era bem limpinha como está agora. Ficou bem melhor”, afirmou Claudinéia. A dona de casa também aproveitou para se inscrever na Instalação Premiada e já garantiu a chance de participar do primeiro sorteio: “Se eu ganhar, o prêmio vai me ajudar muito, vou pagar minhas dívidas”, completou.
A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico de televisão para o digital, está distribuindo kits gratuitos para famílias que têm direito aos equipamentos. São mais de 845 mil kits disponíveis para as 395 cidades do interior de São Paulo que terão o sinal analógico desligado em 28 de novembro. Para incentivar a instalação imediata do equipamento, a Seja Digital criou a Promoção Instalação Premiada, que está sorteando prêmios de R$2 mil, em cartões pré-pagos, quinzenalmente até a data do desligamento do sinal analógico de TV na região.
Para concorrer à promoção, a população precisa instalar em casa seu kit gratuito, que vem com antena digital e conversor com controle remoto. No final do processo de instalação aparece um código na tela da TV. Após esta etapa, é necessário entrar no site sejadigital.com.br/concorra ou ligar no147 (ligação gratuita) com o número do código gerado e se cadastrar para concorrer.
O primeiro sorteio acontecerá nesta quarta-feira, 8 de agosto, e o premiado terá seu nome divulgado no site da Seja Digital e em sua página no Facebook.
Retire o kit gratuito, instale os equipamentos e participe!
Distribuição de kits gratuitos
Para saber se tem direito ao kit, a população deve ligar gratuitamente no 147 ou acessar o site sejadigital.com.br/kit com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. Nesses canais de atendimento, também é possível agendar a retirada dos equipamentos em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital.

Com o kit em mãos, basta seguir as instruções para instalar o conversor e a antena digital e cadastrar o código da promoção no site sejadigital.com.br/concorra ou no telefone 147 (ligação gratuita).
Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’