O aniversário de 100 anos geralmente marca um momento de cansaço na vida de um indivíduo, que já viu tudo, viveu o que tinha de viver e só espera um pouco de sossego. Não é o caso de Doll Jenkins, que resolveu experimentar uma coisa nova em sua passagem centenária: chamou garçons nus para sua festa.
Doll vive em uma casa de repouso em Colchester (sudeste do Reino Unido), que resolveu fazer uma surpresa para a senhora ilustre e contratou dois gogoboys, após a velhinha sugerir que gostaria da presença deles em sua festa meses antes.
A velhinha conta ao jornal Mirror que no início estava nervosa com a presença deles porque seus parentes também estavam no recinto, Mas não demorou e lá estava Doll batendo nas nádegas deles sem muita vergonha, como mostra essa foto devidamente censurada.
Os “garçons” serviram pedaços de bolo, sanduíches, biscoitos e vinho. “Ela adorou o presente. No início estava um pouco tímida, mas depois logo se soltou”, afirmou Leigh Jones, cuidadora sênior da casa.
Após os homens irem embora ela perguntou se “poderia encontrar os homens nus novamente”. “Ela achou que foi seu melhor aniversário”, completou Jones.
A velhinha tem seis netos, dez bisnetos e quatro tataranetos. Ela mora na casa de repouso há um ano.


Cantora de 21 anos é morta pelo marido de 79 no México
Funcionário recebe R$ 1,6 milhão por engano, pede demissão e foge com dinheiro da empresa
Nuvem de gafanhotos argentina avança perto do Brasil; assista
Motociclistas que ficaram ‘presos’ na Argentina por causa do coronavírus chegam em Assis
Número total de mortes em decorrência do coronavírus ultrapassa 360