[dropcap]H[/dropcap]á muitas extravagâncias quando se faz parte de uma família real e com a rainha Elizabeth II não é diferente. Além de uma enorme quantidade de vestidos para cada ocasião especial – que são catalogados e não podem se repetir – e ter o próprio caixa eletrônico no Palácio de Buckingham, a monarca tem o próprio McDonald’s.
A franquia, embora não seja dela pessoalmente, faz parte das propriedades da coroa britânica – da qual ela é chefe -, que inclui castelos e pontos icônicos de interesse, como o Hotel Savoy e a pista de corrida de cavalos Ascot Racecourse. Aliás, a rainha já lucrou R$ 30 milhões em apostas nos últimos 30 anos.
Porém, um fato menos conhecido é que nessas propriedades está incluso o Banbury Gateway Shopping Park, em Oxford. O shopping tem um McDonald’s e um Ed’s Easy Diner, outra rede de fast-food
Um representante do Banbury disse ao portal Today Food que a última vez que um membro da família real esteve no local foi em 2008 quando a rainha o visitou. “Não achamos que nenhum membro da família real vá ao McDonald’s e eles certamente não estiveram no do Banbury Gateway”, disse.
Embora a dieta da rainha não inclua fast-food, é possível encontrar comidas tradicionais na rede adequadas ao gosto inglês Lá, o McDonald’s serve um típico café da manhã inglês que inclui bacon e chá.
Cantora de 21 anos é morta pelo marido de 79 no México
Funcionário recebe R$ 1,6 milhão por engano, pede demissão e foge com dinheiro da empresa
Nuvem de gafanhotos argentina avança perto do Brasil; assista
Motociclistas que ficaram ‘presos’ na Argentina por causa do coronavírus chegam em Assis
Número total de mortes em decorrência do coronavírus ultrapassa 360