Posto que vende o combustível mais barato de Ourinhos é vítima de atentado

Duas bombas do posto Gigante foram incendiadas na madrugada desta sexta. O crime tenha ocorrido a mando do chamado cartel do combustível em Ourinhos.

Um atentado foi registrado na madrugada desta sexta, 19, em Ourinhos, o Posto Gigante localizado na Avenida Domingos Camerlingo Caló, foi vítima de um crime, que por muito pouco não se transformou em uma tragédia.

Segundo o portal de notícias OURINHOS NOTÍCIAS, por volta da 1h15, um individuo com três recipientes de combustível, ateou fogo em duas bombas do posto, que se não fosse pela rápida ação do Corpo de Bombeiros, as bombas poderiam explodir.

Imagens do circuito interno de câmaras do estabelecimento flagraram toda a ação do meliante, que após o atentado se evadiu do local.

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais  a DIG, estiveram no posto e já iniciaram as investigações, que em breve devem identificar tanto o autor, quanto os mandantes do crime.

O Posto Gigante desde que se instalou em Ourinhos vem praticando preços nos combustíveis bem menores, o que tem obrigado os demais estabelecimentos do ramo a também baixarem os preços, e por este motivo vem sendo alvo de perseguição.

Uma das hipóteses é de que o crime tenha ocorrido a mando do chamado cartel do combustível em Ourinhos.

Duas bombas do posto Gigante foram incendiadas hoje pela madrugada (Foto: Ourinho Notícias)

Você pode assistir ao vídeo do momento do  atentado ao Posto acessando o portal Ourinhos Notícias (www.ourinhosnoticias.com.br)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA