Helen Leite era moradora de Palmital, na região de Assis (Foto: Reprodução / Facebook)

A passageira que morreu durante um voo de São Paulo a Dallas, nos Estados Unidos, na quarta-feira (2), era de Palmital. Helen Leite, de 25 anos, passou as festas de fim de ano com a família no Brasil e retornava para o país norte-americano, onde estudava inglês.

Ela teve um mal súbito a bordo da aeronave. Leite chegou a ser socorrida por médicos que estavam entre os tripulantes, mas não resistiu. Segundo informações dos médicos, a vítima não apresentava sinais de traumas e já chegou morta em solo americano.

O voo 962, da American Airlines, partiu de São Paulo à 1h12 de quarta-feira com 220 passageiros a bordo e 14 na tripulação, rumo ao Aeroporto Internacional de Dallas, no Texas.

A família de Helen pretende trazer o corpo da jovem de volta para o Brasil para que ela possa ser enterrada em sua cidade natal. Elias diz que o próximo passo é resgatar o seguro-viagem que a sobrinha tinha para quitar parte dos custos do translado e contratar a funerária americana. “Estimamos que o processo custe em torno de R$ 21.500 e que a seguradora cubra R$ 15 mil. O restante estamos levantando entre os familiares”, conta o tio da jovem, que disse ainda que Helen pretendia se casar em novembro deste ano.

A previsão, segundo Elias, é que o corpo de Helen chegue ao país em sete dias. Nos Estados Unidos, a jovem cuidava de duas crianças na casa de uma família, além de estudar inglês.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Caminhoneiro é preso com cocaína escondida dentro de cilindro de ar

Ocorrência foi apresentada na Polícia Federal de Marília (SP).

Caminhoneiro fica ferido após tombar carreta na região

Após teste, foi constatado que o motorista dirigia embriagado.