Fique conectado

Polícia

Fernando Maluf sofre grave acidente mas esta se recuperando

Segundo informações Maluf reagiu com alguns estímulos durante a cirurgia

Publicado em

93

Fernando Maluf Gomes bateu fortemente com a cabeça (Foto: Reprodução Facebook)

Na tarde deste domingo, 28, por volta das 12:15h Fernando Maluf Gomes sofreu um grave acidente com uma motocicleta Honda CBR, de cor Azul e Branca, em frente ao “Vardo Pneus” na Rua J.V. da Cunha e Silva.

No momento do acidente, o capacete se soltou e Fernando acabou batendo fortemente com a cabeça. Após o acidente ele foi levado imediatamente ao pronto socorro de Assis.

A cirurgia esta acontecendo no Hospital e Maternidade de Assis neste momento (21h).

Segundo informações médicas, Maluf reagiu com alguns estímulos durante a cirurgia, que já dura quase duas horas, e visa diminuir a pressão arterial e o inchaço cerebral.

Houve mobilização de vários amigos, em rede social Facebook e no próprio hospital.

Segundo informações de populares, Maluf teria acelerado a moto logo após um “quebra-molas”, e acabou empinando e perdendo o controle do veículo.

Fernando Maluf Gomes, foi candidato a vereador na eleição de 2012.
Atualizado às 22:53h – 28/04
Segundo informações de familiares, ocorreu tudo bem durante a cirurgia e Maluf  está se recuperando bem.

Atualizado às 13:12h – 29/04
Os médicos estão otimistas em relação a saúde de Fernando Maluf. Ele continua internado na U.T.I sobe observação nas próximas 72 horas, mas segundo as informações obtidas, o seu cérebro desinchou e sua saúde estabilizada.

A Moto ficou parcialmente destruída (Foto: Reprodução Facebook / Roger Campos)

A Moto ficou parcialmente destruída (Foto: Reprodução Facebook / Roger Campos)

Publicidade

Polícia

Universitário diz à polícia que matou mãe a facadas para que ela não sofresse com a morte dele

Vítima de 53 anos foi atacada na cama e gritos de socorro chamaram a atenção de vizinhos. Rapaz foi localizado no telhado de uma casa, no bairro Jardim, em Itápolis (SP).

Publicado em

Do G1
Rapaz foi preso suspeito de matar a mãe em Itápolis — Foto: Reprodução/Facebook

O universitário de 20 anos suspeito de esfaquear a mãe na madrugada de domingo (14), no bairro Jardim, em Itápolis (SP), alegou em depoimento à polícia que tem depressão e confessou ter atacado Luzia Oraveis, de 53 anos, quando a vítima dormia.

De acordo com o boletim de ocorrência, Leonardo Oraveis contou que tinha a intenção de tirar a própria vida, mas que não queria deixar a mãe com o peso da morte dele e, por isso, decidiu matá-la primeiro para que ela não sofresse.

O rapaz entrou encapuzado e com várias facas nas mãos no cômodo onde Luzia descansava. O primeiro golpe na região do tórax acordou a vítima e desencadeou as tentativas de defesa e cortes pelo corpo.

Ainda segundo o registro, vizinhos acionaram os policiais que arrombaram a porta e encontraram Luzia caída no chão, com ferimentos de faca. Foram identificadas 31 marcas de perfuração. Ela chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida no hospital.

O filho conseguiu fugir e foi preso horas depois no telhado de uma propriedade vizinha apenas de cueca. A equipe também achou as facas usadas no crime e debaixo da cama dele 287 pinos de cocaína guardados para traficantes de drogas na região.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP) e já foi liberado para enterro na manhã de segunda-feira, em Itápolis. Leonardo está detido na delegacia de Ibitinga (SP) e irá passar por audiência de custódia.

Leonardo foi preso após o crime em Itápolis — Foto: Reprodução/Facebook

Continue lendo

Polícia

Homem é flagrado por câmeras ao roubar pertences de dentro de carro em Assis

Segundo mãe da vítima, ação do criminoso foi rápida e em seguida fugiu levando celular, dinheiro e documentos.

Publicado em

Do AssisNews
Homem é flagrado por câmeras ao roubar pertences de dentro de carro em Assis (Foto: Divulgação)

As câmeras de segurança de um estabelecimento localizado na Avenida Marechal Deodoro, na região central de Assis (SP) flagraram o momento em que um homem furta alguns pertences que estavam dentro de um carro. Caso aconteceu na última sexta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, dia que também se comemora dia das crianças.  (Assista o vídeo abaixo)

De acordo com a mãe da vítima, a filha estacionou o veículo e desceu rapidamente para entregar uma compra, momento em que o homem passou e levou um celular, cerca de R$ 700,00 e documentos da mulher.

Pelas imagens da câmera é possível ver o criminoso, que trajava uma camiseta azul com o símbolo da Nike e usava um boné branco. Ao perceber que a mulher descarregava a compra e o veículo ficava sozinho por alguns minutos, afim de disfarçar, ele fingia falar ao telefone aguardando o momento oportuno. Assim que teve oportunidade se aproximou do veículo pegou os pertences da vítima e fugiu.

A mãe da vítima pede ajuda para tentar encontrar o suspeito com a ajuda das imagens de segurança. Ela fez o boletim de ocorrência na sexta-feira, mas até a publicação da matéria o suspeito não foi localizado.

Continue lendo

Polícia

Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu no Rio Paranapanema em Ipaussu

Segundo testemunhas, vítima de cerca de 40 anos teria se afogado quando tentava atravessar a nado o trecho do rio na divisa entre São Paulo e Paraná.

Publicado em

Do G1
Vítima teria desaparecido no trecho do Rio Paranapanema em Ipaussu , na divisa entre São Paulo e Paraná — Foto: Repórter na Rua/Divulgação

Os bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo e Ourinhos (SP) fazem buscas neste sábado (13) por um homem de aproximadamente 40 anos que teria se afogado na tarde desta sexta-feira (12) no Rio Paranapanema, no camping de Ipaussu.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo, a equipe foi acionada por pescadores que relataram que o homem havia se afogado no trecho do rio que faz divisa entre os estados de São Paulo e Paraná.

Ainda segundo testemunhas, o homem estava com a namorada no local e sumiu ao tentar atravessar o rio a nado. Pescadores e mergulhadores ajudam os bombeiros nas buscas do homem.

Bombeiros tiveram ajuda de pescadores nas buscas do homem que desapareceu nas águas do Paranapanema — Foto: Repórter na Rua/Divulgação

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas