Adolescente grávida é encontrada morta em canavial em Assis

Segundo o delegado que investiga o caso, o ex-namorado da vítima é o principal suspeito do crime.

Carro onde o corpo de Pâmela foi encontrado (Foto: Sidney Fernandes)

No final da tarde deste domingo, 18, a adolescente Pâmela Tamires Dias Meira, de 16 anos, foi encontrada morta dentro do veículo do namorado, uma Parati, de cor branca, em um canavial, próximo a Água do Baixadão, Zona Rural de Assis.

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem, que morava na Vila Ribeiro e estava grávida de 8 meses, teria desaparecido pela manhã. O corpo foi localizado por moradores da região que frequentam uma cachoeira no local.

Ainda de acordo com a polícia, a adolescente foi morta com facadas que a atingiram na mão, no  pescoço e nos ombros. Assim como Pâmela, o bebê também perdeu a vida.

Para o delegado que registrou o caso, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da jovem, A.D.O., de 26 anos, já que, conforme as investigações, o casal havia se separado há pouco mais de uma semana e o rapaz não teria aceitado o fim do relacionamento.

A polícia investiga ainda a hipótese de o jovem ter cometido suicídio após o crime, uma vez que A.D.O. teria falado a sua mãe que tomaria a atitude se a ex não reatasse o namoro.

As buscas continuam nesta segunda-feira, 19. O corpo de Pâmela foi submetido a exame no IML antes de ser liberado a familiares para o velório.

#MAIS LIDAS DA SEMANA