Catador de recicláveis morre após ser agredido com barras de ferro

Caso aconteceu em Marí­lia (SP); corpo da ví­tima foi identificado por familiares.
PolÃícia procura por suspeitos e investiga motivação do crime.

Um catador de recicláveis foi agredido e morto na madrugada desta terça-feira (12), na Vila Hí­pica, em Marí­lia (SP). De acordo com a Polícia Militar, a ví­tima foi espancada com barras de ferro por duas pessoas. A maioria dos golpes foi na região da cabeça.

A polícia foi acionada por uma pessoa pelo 190 que informou que um homem estava sendo agredido por uma dupla. Ainda segundo a PM, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro do Hospital das Clí­nicas, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polí­cia Civil, o corpo da vítima foi identificado por familiares. O caso foi registrado e está sendo investigado. A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) busca identificar os suspeitos e a motivação do crime. A polí­cia não descarta a possibilidade de um latrocí­nio, que é roubo seguido de morte, já que a bicicleta usada pela ví­tima não foi encontrada. Até o fim da manhã desta terça-feira, nenhum suspeito havia sido localizado.

#MAIS LIDAS DA SEMANA