Lesados por buffet, Psicologia da Unip organiza bazar para ter festa de formatura

Eles pagaram 17 mil ao Buffet Rodrigo Moraes, que não fará nenhum evento contratado. O bazar será promovido no dia 17 de dezembro.

Eles pagaram 17 mil ao Buffet Rodrigo Moraes, que não fará nenhum evento contratado
Eles pagaram 17 mil ao Buffet Rodrigo Moraes, que não fará nenhum evento contratado

Formandos de Psicologia da Unip 2016 já não esperam que o Buffet Rodrigo Moraes cumpra o contrato para uma festa de formatura marcada para fevereiro de 2017. O valor total pago por 20 alunos à empresa foi de 17 mil.

Diante à falta de previsão do ressarcimento do dinheiro, os universitários se uniram para realizar um bazar de roupas e sapatos usados, para tentar reparar o prejuízo.
“Como é do conhecimento da maioria, o buffet Rodrigo Moraes abandonou todas as suas festas em contrato, e isso inclui a formatura dos formandos de Psicologia da Unip 2016, que acontecerá em fevereiro de 2017, e que já havia sido pago o valor integral do contrato. Contamos com a presença e colaboração de todos no bazar que iremos promover. Ainda não resolvemos onde será realizamos. Estamos recebendo doações de roupas, sapatos e bolsas, noções e usados”, relata uma das alunas.

Outra completa : “Contratamos o buffet em julho deste ano, e pagamos a última parcela agora em novembro. São muitos sonhos de um jantar e baile jogados pro alto, sem nem pensar no tanto de pessoas envolvidas, e que se sacrificaram pra dar esse dinheiro pra ele, né?”

O bazar será promovido no dia 17 de dezembro. O local será divulgado tão logo haja uma decisão sobre isso.

Segundo Jesualdo Júnior, advogado contratado pela família de Rodrigo de Moraes, houve desequilibrio financeiro da empresa, que não honrará com os contratos firmados. Ele alega, ainda, que seu cliente está com problemas de ordem psicológica.

#MAIS LIDAS DA SEMANA