Jovem é encontrada morta e amarrada em estrada rural na região

Corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (30), em Álvares Machado, à 148 km de Assis. Polícias Militar e Civil acompanham o caso.

Corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (30) (Foto: David de Tarso/TV Fronteira)

Uma jovem foi encontrada morta e amarrada na manhã desta sexta-feira (30), em uma estrada rural, em Álvares Machado, à 148 quilômetros de Assis. Equipes das Polícias Civil e Militar compareceram ao local para o atendimento da ocorrência. A vítima, ainda não identificada, estava nua e com várias marcas no corpo.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi localizado por volta das 6h30, quando uma testemunha que passava pelo local acionou a PM. A vítima estava deitada com o tronco para cima e as pernas de lado e amarradas com corda e arame. As mãos estavam livres.

A jovem possuía marcas no pescoço, nariz e boca sangrando, além de vários hematomas nas nádegas. Ela usava anel e pulseiras, de acordo com a Polícia Civil.

A perícia compareceu ao local. O corpo já foi recolhido e passará por exame necroscópico. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime e identificar a vítima e o autor.

Corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (30) (Foto: David de Tarso/TV Fronteira)

#MAIS LIDAS DA SEMANA