Mulher é morta a facadas e ex-marido é suspeito do crime em Tupã

Segundo informações da polícia, testemunhas disseram que ele pegou a vítima no trabalho. Ela já havia registrado de boletim de ocorrência de agressão contra o suspeito.

Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta com ferimentos de facas na casa onde morava na área central de Tupã (SP) nesta terça-feira (22). Segundo a polícia, o ex-marido da vítima é suspeito do crime.

De acordo com as investigações, Débora Goulart já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido, Aílton Basílio por violência doméstica. Segundo testemunhas, na segunda-feira (21), ele buscou Débora no trabalho e ela não foi mais vista.

Duas amigas tentaram contato com ela e como não conseguiram foram até a casa dela. Como o cachorro da vítima latia muito, as mulheres resolveram acionar a polícia. Uma equipe já encontrou a mulher morta dentro da casa.

Ainda segundo a polícia, Aílton teria fugido após o crime e a suspeita é de que ele possa ter ido para a cidade de Luiziânia, cidade natal dele e da ex-mulher. O caso é investigado como feminicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher.

#MAIS LIDAS DA SEMANA