Polícia prende trio suspeito de furtar casa de noivos em Assis

Casal estava montando a residência aos poucos para morar após casamento, marcado para outubro deste ano. Não havia ninguém no imóvel no momento do crime.

Vários eletrônicos e eletrodomésticos foram levados da casa em Assis (Foto: Reprodução/TV TEM)

A polícia recuperou os objetos furtados da residência de um casal de noivos de Assis (SP), que estava sendo montada aos poucos para o casamento deles. Três homens foram presos nesta quinta-feira (17) suspeitos pelo crime no fim de semana.

TVs, máquina de café, forno elétrico, micro-ondas, tapetes, louças e bebidas foram levados pelo trio no último fim de semana, quando o casal estava em viagem. Os noivos tinham investido aproximadamente R$ 10 mil em aparelhos e objetos.

Dois jovens de 20 anos e outro de 21foram presos e indiciados por organização criminosa e furto. A polícia ainda suspeita que alguém tenha avisado o trio que a casa estava vazia. De acordo com a polícia, os três já possuem passagens por tráfico de drogas e são suspeitos de outros crimes parecidos.

‘Limparam a casa’

Os criminosos levaram quase todos os objetos de valor que Hugo Martinho Filho e Alessandra Arantes haviam comprado. O casal fez um boletim de ocorrência e a polícia fez a perícia no imóvel para investigar o caso.

Alessandra e Hugo, que estão com casamento marcado para outubro deste ano, compraram tudo para mobiliar a casa.

Na sala tinha televisão, aparelho de jantar, ar-condicionado, tapete e espelhos. Da cozinha levaram micro-ondas, forno elétrico, cafeteira, louça, bebidas e outros produtos. No quarto reviraram tudo, até as roupas e sapatos foram levados pelos ladrões. O prejuízo estimado por eles é de R$ 10 mil.

“Eu não quero mais morar aqui. Se
possível, a gente vai tirar as coisas daqui
hoje mesmo. Eu não quero mais ficar aqui.
É um trauma, uma sensação de
impotência gigante”, desabafa.

Casal teve casa furtada e revirada por criminosos em Assis (Foto: Ricardo Freitas / TV TEM)

Os noivos contaram que chegaram de viagem no domingo (13) e encontraram a casa revirada, sem muitos objetos.

A casa foi invadida quando os dois estavam fora, mas como isso foi feito ainda é um mistério. Nas portas ou janelas, não havia sinais de arrombamento e os vizinhos não perceberam nenhuma movimentação. A casa fica em um bairro de chácaras na saída de Assis, pouco movimentado.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA