Caminhões batem em estreitamento de ponte e quase 14 toneladas de mandioca tombam na pista

Acidente foi registrado na rodovia vicinal que liga Ibirarema a Campos Novos Paulista (SP). Duas pessoas tiveram ferimentos leves.

Uma carga com aproximadamente 14 toneladas de mandioca tombou na pista em um acidente envolvendo dois caminhões na rodovia vicinal que liga Ibirarema a Campos Novos Paulista (SP), nesta sexta-feira (24). Duas pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar, um dos caminhões teria perdido o freio e acabou provocando a batida com outro caminhão que seguia no sentido contrário, carregado com farelo de milho. Parte da carga de mandioca foi retirada da pista na manhã deste sábado (25).

O motorista do caminhão carregado com mandioca e o ajudante tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Marília. Após o atendimento, os homens tiveram alta médica e já foram liberados.

Com a batida, os veículos ficaram emparelhados na ponte. O motorista e o passageiro do outro caminhão não se machucaram.

Colisão destruiu cabine de caminhão carregado com mandioca, em acidente nessa sexta-feira (24), na estrada em Ibirarema (SP) (Foto: Wilkias Clementino de Lima/Arquivo Pessoal)
Acidente entre caminhões ocorreu em estreitamento de pista em Ibirarema (Foto: Reprodução/TV TEM)
Veículos ficaram destruídos após acidente na ponte de estrada que liga Ibirarema a Campos Novos Paulista (Foto: Wilkias Clementino de Lima/Arquivo Pessoal)

#MAIS LIDAS DA SEMANA