Paraguaçuenses são detidos ao serem flagrados utilizando falsa UTI Móvel para contrabandear cigarro

O veículo estava adesivado com a identidade visual de uma cooperativa da área da saúde, e estava até equipado com sinais sonoros e luminosos.

170 caixas de cigarros foram transportadas em uma falsa UTI Móvel (Foto: Reprodução/i7 Notícias)

A Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira, dia 29, 170 caixas de cigarros que estavam sendo transportadas em uma falsa UTI Móvel, em Paraguaçu Paulista (SP). Dois homens foram ouvidos e liberados.

Conforme informações colhidas, o patrulhamento tático composta pelo Sgto Nogueira, Cabo Ribeiro e Alexandre, recebeu a informação de que um veículo furgão estava fazendo o descarregamento de cigarros contrabandeados em uma residência, localizada na Rua Piauí, no Jardim Murilo Macedo.

Para não levantar suspeita e despistar a polícia, os envolvidos fizeram do furgão uma falsa UTI Móvel. O veículo foi totalmente adesivado com a identidade visual de uma cooperativa da área da saúde, e estava até equipado com sinais sonoros e luminosos.

Os policiais abordaram um dos acusados saindo com o veículo da garagem da residência. Ele e o proprietário do imóvel foram abordados. Outros três indivíduos se evadiram em um Fiat/Siena, não sendo possível abordá-los.

Com o proprietário da residência foi localizada a quantia de R$ 1.836,00 em dinheiro. No interior do furgão, foram apreendidas 90 caixas de cigarro e dentro da casa estavam mais 80 unidades. Em um guarda-roupa, foram localizados mais R$ 3.200,00. O indiciado confessou a comercialização de cigarros, dizendo que são provenientes do Paraguai. O motorista do veículo negou o envolvimento.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Marília, juntamente com o veículo e a carga de cigarros. Os envolvidos foram ouvidos e liberados. O dinheiro não foi apreendido.

170 caixas de cigarros foram transportadas em uma falsa UTI Móvel (Foto: Reprodução/i7 Notícias)

#MAIS LIDAS DA SEMANA