Polícia Civil investiga irregularidades na aplicação de multas de trânsito em Assis

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão do Departamento de Trânsito da cidade e na casa de suspeitos. Dentre os objetos apreendidos, estão, documentos, computadores e R$ 5 mil.

A Polícia Civil de Assis (SP), juntamente com o Ministério Público, cumpriu mandados de apreensão no Departamento de Trânsito da cidade e também na casa de suspeitos nesta segunda-feira (25).

Dentre os objetos apreendidos na ação, que investiga irregularidades na aplicação de multas de trânsito na cidade, estão documentos, computadores e R$ 5 mil em dinheiro.

A operação foi deflagrada após várias reclamações que começaram a chegar no ano passado, de cidadãos que dizem ter recebido multas em excesso e até autuações de infrações que não teriam cometido.

O dinheiro apreendido, segundo a polícia, foi encontrado na gaveta do chefe do departamento. Ainda conforme a polícia, ele teria dito que o valor seria de um empréstimo pessoal.

A polícia vai verificar também se existe a participação de despachantes da cidade de Assis na eventual “fábrica de multas”.

#MAIS LIDAS DA SEMANA