Jovem de 18 anos sai de casa e deixa bilhete para o pai em Assis

[dropcap]U[/dropcap]m jovem de 18 anos desapareceu após deixar um bilhete “assustador” ao pai na manhã desta terça-feira (17). Emerson Fernando Beliski da Silva, que trabalha como auxiliar de construção civil, não retornou após ir ao trabalho.

De acordo com seu pai, Claudionor Alcantara da Silva, auxiliar de motorista, Emerson teria deixado um bilhete pedindo que ele não o procurasse porque ele não estaria vivo.

Após ler o bilhete, Claudionor entrou em desespero e desde então está a procura de seu filho, que até o momento não retornou.

Aflito, Claudionor faz um apelo à Emerson. “Meu filho volte, eu não vou conseguir viver sem você. Estou aqui e se você estiver com qualquer problema vamos resolvê-lo juntos, eu te amo” clama.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Agosto 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Jovem de 18 anos sai de casa e deixa bilhete para o pai em Assis