Fique conectado

Polícia

Polícia busca imagens de câmeras de segurança para identificar assassinos de jovem morto na Rua Frei Caneca

Vítima, que morava em Assis, estava passeando em São Paulo com o amigo.

Publicado em

11

A Polícia Civil irá buscar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos que atiraram e mataram um jovem durante uma tentativa de assalto na Rua Frei Caneca, na Consolação, no Centro de São Paulo, na noite desta segunda (9).

Maciel Teodoro Junior, de 28 anos, estava em frente a um hotel com o namorado aguardando um táxi quando foi abordado por duas pessoas armadas, por volta das 21h. Os criminosos aparentavam ser menores de idade.

A vítima se assustou e levou um tiro. Maciel chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo testemunhas, os dois bandidos fugiram de carro do local. O caso será investigado pelo 4º DP, na Consolação.

Maciel morava em Assis, no interior de São Paulo. Segundo familiares, ele estava a passeio na capital com amigos. O corpo dele está sendo velado em Cândido Mota e o enterro está previsto para as 9 horas desta terça-feira (10) no Cemitério Municipal da cidade.

Maciel tinha 28 anos e estava a passeio em SP quando foi baleado (Foto: Reprodução / Facebook )

Publicidade

Polícia

Jovem que havia desaparecido após deixar bilhete é encontrado

Emerson Fernando Beliski da Silva, de 18 anos, saiu na manhã de terça para trabalhar e deixou bilhete ao pai.

Publicado em

Do AssisNews
Emerson Fernando Beliski da Silva, 18 anos, é encontrado (Foto: Reprodução)

O jovem Emerson Fernando Beliski da Silva, de 18 anos, que havia desaparecido na manhã de terça-feira (17), após sair para trabalhar e deixar um bilhete “assustador” ao pai foi encontrado. A informação é de uma amiga e foi divulgada na rede social facebook.

Segundo a publicação, ele foi encontrado e está bem.

BILHETE

De acordo com seu pai, Claudionor Alcantara da Silva, auxiliar de motorista, Emerson teria deixado um bilhete pedindo que ele não o procurasse porque ele não estaria vivo.

Após ler o bilhete, Claudionor entrou em desespero, iniciou uma procura pelo filhofez um apelo à Emerson. “Meu filho volte, eu não vou conseguir viver sem você. Estou aqui e se você estiver com qualquer problema vamos resolvê-lo juntos, eu te amo” clama.

Continue lendo

Polícia

Rapaz é preso após PM encontrar pedras de crack e dinheiro em residência

Uma testemunha informou que estava comprando pedra de crack no local da ocorrência. Caso foi registrado em Paraguaçu Paulista (SP).

Publicado em

Do i7 Notícias

Um jovem, de 25 anos, foi parar atrás das grades após a Polícia Militar apreender em sua residência pedras de crack e uma quantia em dinheiro, na noite desta segunda-feira, dia 16, em Paraguaçu Paulista (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento quando receberam a informação de que uma pessoa estava vendendo drogas em sua residência, na Rua Três Barras, na Barra Funda.

No local, os policiais flagraram um indivíduo pegando algo pelo buraco do portão. Abordado, ele relatou que estava comprando crack do indiciado. A equipe entrou no imóvel e abordou o acusado. Foram localizadas dezessete pedras de crack espalhadas pelo quintal, além da quantia de R$ 192,00 em dinheiro.

O jovem foi levado ao plantão policial, autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à cadeia pública de Lutécia.

Foram apreendidas dezessete pedras de crack e R$ 192 em dinheiro (Foto: Divulgação/PM)

Continue lendo

Polícia

Homem tem 72% do corpo queimado ao desmontar máquinas agrícolas em Lins

Ele usava uma serra elétrica para retirar restos de cana-de-açúcar do maquinário quando foi atingido pelo líquido gerado pela cana aquecido.

Publicado em

Do G1

Um homem sofreu queimaduras em 72% do corpo enquanto desmontava máquinas em empresa em Lins (SP) na segunda-feira (16).

Adriano Costa da Fonseca estava utilizando uma serra para cortar restos de cana-de-açúcar dentro da máquina quando o líquido gerado pela cana aquecido o atingiu.

A empresa, que está desativada, fica no km 442 da Marechal Rondon e a vítima estava desmontando maquinário para a venda.

Segundo os bombeiros, quando chegaram ao local, não havia chamas e eles apenas resfriaram a área. Adriano sofreu queimaduras de segundo grau e foi levado para Santa Casa, onde aguarda na UTI a transferência para uma unidade especializada.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
classificados
Publicidade

FaceNews

Trending