Bebê de 3 meses morre após homem embriagado causar acidente na SP-333 em Assis

A criança chegou a ser socorrida com vida mas não resistiu e morreu. Motorista embriagado recebeu voz de prisão em flagrante.

Três pessoas ficaram feridas e uma bebê de apenas três meses morreu após um grave acidente por volta das 1h50 da madrugada desta quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República, na Rodovia Miguel Jubran (SP-333) em Assis (SP).

De acordo com informações, um motorista embriagado, morador de Tarumã (SP), seguia em alta velocidade com um Honda/Civic em direção a Assis, quando colidiu brutalmente na traseira de um GM/Corsa, hatch, com placas de Apucarana (PR), que seguia com destino à São Paulo.

Com o forte impacto, o motorista do Corsa, perdeu o controle do carro e capotou várias vezes. No veículo, estavam o motorista, sua esposa, a vítima fatal, uma bebê de três meses e um amigo da família.

A criança, que sofreu traumatismo craniano, chegou a ser socorrida com vida mas não resistiu e morreu. O pai e a mãe da bebê sofreram ferimentos leves e o amigo da família sofreu ferimentos graves.

À polícia, o condutor do Civic, que tem 27 anos, disse que seguia para um bar em Assis. O teste do etilômetro confirmou a embriaguez e o homem recebeu voz de prisão em flagrante.

O carro ficou completamente destruído após o acidente (Foto: Sidney Fernandes/Difusora Assis)
O carro ficou completamente destruído após o acidente (Foto: Sidney Fernandes/Difusora Assis)

#MAIS LIDAS DA SEMANA