Mulher sofreu corte profundo no pescoço que foi fechado com 19 pontos: “Parecia uma facada” (Foto: Edimir Lucindo da Silva/Arquivo pessoal)

Uma motociclista foi atingida por uma linha de cerol nesta quinta-feira (24) enquanto pilotava a sua moto por uma rua do conjunto habitacional Deputado Jamil Dualibi, em Tupã (SP). Ela sofreu um corte profundo na altura do pescoço e levou 19 pontos cirúrgicos.

A auxiliar de fotografia Jhenifer Bigido, de 23 anos, voltava para casa quando foi atingida pela linha cortante.

Uma auxiliar de enfermagem que mora perto do local do acidente conseguiu estancar o sangramento da vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros. Jhenifer foi atendida e encaminhada ao pronto-socorro, onde levou 19 pontos no pescoço.

Segundo relato do fotógrafo Edimir Lucindo da Silva, namorado de Jhenifer, os médicos disseram que ela sobreviveu “por muito pouco”, já que por milímetros a vítima não teve uma artéria cortada.

“O corte foi tão grave que até os médicos se assustaram. Parecia uma facada de tão profundo. Algo muito pior poderia ter acontecido com ela. Foi um susto, mas também um livramento”, disse o fotógrafo.

De acordo com o namorado da vítima, testemunhas relataram que um rapaz maior de idade seria o responsável pela linha, mas ele não prestou socorro.

Jhenifer já recebeu alta médica e se recupera em casa. Segundo o casal, um boletim de ocorrência será registrado na delegacia de Tupã.

Motociclista teve corte profundo no pescoço em Tupã (Foto: Arquivo Pessoal)

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Piloto de parapente é socorrido com ferimentos após cair às margens de rodovia

Ocorrência foi registrada neste sábado (23) na rodovia Dona Leonor Mendes de Barros.