Fique conectado

Polícia

Morre contador agredido durante briga no Clube da 3ª Idade em Assis

Roberto Donizete da Cruz, 54 anos, foi hospitalizado após ser agredido ao tentar separar ma briga.

Publicado em

1.031

Contador Roberto Donizete da Cruz, 54 anos (Foto: Reprodução)

Morreu na manhã desta quarta-feira (13) o contador assisense Roberto Donizete da Cruz, 54 anos, popular Robertinho. Ele teve morte cerebral confirmada pelos médicos do Hospital das Clínicas de Marília por volta das 8h40.

O caso

Roberto foi hospitalizado após ser agredido enquanto tentava apartar uma briga que ocorria dentro do Clube da Terceira Idade de Assis, em uma festa de FlashBack. Segundo informações, no momento em que ele tentava apaziguar a confusão, um segurança o agarrou e o levou para fora do clube e o agrediu com um soco, neste momento ele caiu e bateu com a cabeça ao solo e ficou desacordado.

Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado as pressas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis, mas pela gravidade foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis, e em seguida ao Hospital das Clínicas de Marília, onde passou por cirurgia no cérebro.

Desde então ele ficou em observação, mas na manhã desta terça não resistiu e foi a óbito.

Polícia

Genro atropela e mata sogro acidentalmente em plantação de milho

Segundo a Polícia Civil, os dois estavam trabalhando em uma plantação de milho quando houve o acidente.

Publicado em

Do G1

Um homem de 51 anos morreu após ser atropelado pelo genro na tarde desta terça-feira (25), em Guarapuã, distrito de Dois Córregos (SP).

Segundo registro da Polícia Civil, os dois estavam trabalhando em uma plantação de milho quando o genro de 30 anos dirigia o caminhão e atropelou acidentalmente o sogro.

A vítima Juvenal de Souza chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Dois Córregos, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaú (SP). O enterro está previsto para o final da tarde desta quarta-feira (26).

Continue lendo

Polícia

Em menos de uma semana, ao menos 2 carros foram furtados em Assis

Informações sobre os veículos podem ser repassadas a Polícia Militar através do 190.

Publicado em

Do AssisNews
Em menos de uma semana, ao menos 2 carros foram furtados em Assis
Em menos de uma semana, ao menos 2 carros foram furtados em Assis

Duas ocorrências de furtos de veículos foram registradas em Assis (SP) em menos de uma semana.

O primeiro registro ocorreu na noite de sexta-feira (21), quando, por volta das 23h os criminosos furtaram um VW/Gol do ano 1998, com placas LCF-5357, que estava estacionado próximo ao Victória Hall.

O segundo caso, aconteceu nesta terça-feira (25), quando criminosos furtaram um outro VW/Gol, modelo G3, de cor branca e 2 portas, com placa: CYG-7937.

Informações sobre o paradeiro dos veículos podem ser repassadas a Polícia Militar através do 190.

Continue lendo

Polícia

Homem é preso após agredir a companheira menor de idade em Quatá

Ele foi autuado por Violência Doméstica e Estupro de Vulnerável.

Publicado em

Da TV Quatá

Um homem foi preso em Quatá nesta segunda-feira (24) por violência doméstica e estupro de vulnerável, após agredir a sua companheira, uma adolescente.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a Polícia Militar foi acionada e se deparou com a menor chorando bastante e com algumas escoriações faciais. A adolescente relatou aos PMs que foi agredida com tapas no rosto pelo seu companheiro, José Lucas Pinto Silva, que é maior de idade.

Os policiais realizaram buscas na residência, mas o agressor já havia fugido do local.

A jovem foi conduzida a Santa Casa para atendimento médico e no local foi emitido um laudo médico contendo os hematomas. Em seguida, ela foi conduzida até o Plantão Policial e posteriormente, foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar, que a encaminhou ao Lar de Crianças Leais.

Os PMs foram ao endereço da mãe do agressor, na rua Dr. Floriano de Paula Martins, onde o rapaz foi encontrado. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por prática de violência doméstica e estupro de vulnerável e permaneceu à disposição da justiça.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas