Fique conectado

Polícia

Homem mata mulher com facada no pescoço no Jardim Paulista em Palmital

O autor do crime também teria tentado se matar cortando o pescoço, mas foi encaminhado até o Pronto-Socorro da Santa Casa.

Publicado em

1.871

Homem mata mulher com facada no pescoço no Jardim Paulista em Palmital (Foto: Reprodução/Jornal da Comarca)

Um caso de feminicídio foi registrado na noite deste sábado (16) no Jardim Paulista, em Palmital (SP). Um homem de 40 anos usou um canivete para golpear o pescoço da mulher, que morreu em seguida. Depois do crime, o autor ainda tentou se suicidar cortando o pescoço, mas sem gravidade. Ele foi preso depois de receber atendimento médico e ficou sob custódia da Polícia Militar no Pronto Socorro da Santa Casa Misericórdia.

De acordo com informações preliminares da ocorrência, que ainda estava em fase de registro por volta das 22 horas, o crime ocorreu em uma residência no final da rua Laudelino Batista da Rocha, no acesso ao antigo recinto da Fapip.

Na casa, por volta das 20h, Cristiane Hidalgo Pinheiro, de 41 anos, foi morta com um golpe de canivete desferio pelo companheiro Jeferson Luís da Costa, de 40 anos, conhecido como Jefinho. Eles teriam brigado na casa de amigos em circunstâncias a serem apuradas pela Polícia Civil.

Conforme dados iniciais da ocorrência, o casal reside na rua Afonso Negrão e teria ido até a residência de amigos durante o dia para participar de uma confraternização.

O autor do crime teria saído da festa e depois retornou, passando a discutir com a Cristiane. Durante a briga, ele usou um canivete para desferir um golpe no pescoço da mulher, que morreu no local. Os proprietários da residência presenciaram a agressão.

O autor do crime também teria tentado se matar cortando o pescoço, mas foi socorrido até o Pronto-Socorro da Santa Casa, onde permanecia preso sob escolta policial.

A Polícia Militar estava no local por volta das 22h30 e aguardava os trabalhos da perícia da Polícia Científica.  Também há informações de que o casal estaria junto a poucos meses.

Homem mata mulher com facada no pescoço no Jardim Paulista em Palmital (Foto: Reprodução/Jornal da Comarca)

Polícia

Carreta bitrem tomba e espalha toras de madeira por avenida em Rancharia

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista conseguiu sair do veículo sem ferimentos. Via precisou ser interditada para a remoção da carga.

Publicado em

Do G1
Carreta tombou em Rancharia nesta quinta-feira (21) — Foto: Paulo Sérgio Bertoli de Santana/Cedida

Uma carreta bitrem que transportava uma carga de toras de madeira tombou nesta quinta-feira (21) na Avenida Dr. Júlio Lucante, em Rancharia (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista conseguiu sair do veículo sem ferimentos.

O acidente de trânsito ocorreu no momento em que o condutor da carreta saía da Rodovia Homero Severo Lins (SP-284) e entrava na cidade.

A via precisou ser interditada para que fosse providenciada a remoção da carga, que se espalhou pelo local.

Carreta tombou em Rancharia nesta quinta-feira (21) — Foto: Paulo Sérgio Bertoli de Santana/Cedida

Carreta tombou em Rancharia nesta quinta-feira (21) — Foto: Paulo Sérgio Bertoli de Santana/Cedida

Continue lendo

Polícia

Bombeiros resgatam cachorros em buraco na região

Resgate foi realizado em Ourinhos (SP).

Publicado em

Do Marília Notícia
Cachorros permaneceram assustados dentro do buraco durante chuva (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiro resgatou na madrugada desta quarta-feira (20) dois cachorros que caíram em um buraco com mais de três metros de profundida em Ourinhos (SP).

Conforme os Bombeiros, uma equipe foi acionada para salvamento dos animais que acabaram caindo em um buraco devido uma erosão no local.

Existia um grande risco das paredes desmoronarem devido a forte chuva que atingiu a cidade. Antes dos animais se ferirem, os bombeiros conseguiram resgatá-los.

Assustados pelo acidente, os cachorros foram retirados em segurança e encaminhados para um abrigo.

Os animais foram resgatados em segurança e sem ferimentos (Foto: Divulgação)

Os animais foram resgatados em segurança e sem ferimentos (Foto: Divulgação)

Continue lendo

Polícia

Jovem dá a luz em banheiro de hospital e mata bebê em Maracaí

Família da mulher não sabia que ela estava grávida. Crime chocante ocorreu na madrugada desta quinta-feira (21).

Publicado em

Do AssisNews

Um crime de infanticídio chocou os moradores da cidade de Maracaí (SP) na madrugada desta quinta-feira (21).

De acordo com a Polícia Civil, uma jovem de 18 anos foi ao Pronto Socorro da cidade sentindo cólica e antes mesmo de ser atendida foi ao banheiro onde deu a luz e em seguida matou a criança.

Após o infanticídio ela deixou o bebê no banheiro da unidade de saúde, foi medicada contra as dores de cólica e foi embora. A criança foi encontrada por funcionários que acionaram a polícia.

A jovem foi encontrada e ao ser questionada ela confessou o crime e contou ainda que estava gravida a 7 meses e a família não sabia.

Ela e o corpo do bebê foram encaminhados ao Instituto Médico Legal e após os exames, a mulher foi presa em flagrante.

Por meio de nota, o Hospital de Maracaí lamentou o caso e esclareceu o ocorrido, confira:

ESCLARECIMENTO

“O Hospital de Maracaí esclarece que G. E. S., de 18 anos, habitante do distrito de São José das Laranjeiras, em Maracaí, às 18:36 deu entrada para passar por consulta, com queixa de cólicas menstruais.

Ela não informou que estava grávida e não parecia estar, de acordo com os funcionários que a atenderam. Antes da consulta ela foi ao banheiro.

Durante a consulta ela foi medicada conforme a queixa que apresentou, e foi liberada. Posteriormente um funcionário encontrou o corpo do bebê no banheiro, com sinais de enforcamento.

A morte foi constatada e a polícia foi informada. A suspeita foi presa, e levada a Assis para passar por exame de corpo de delito, para confirmar se teve parto recente, na Santa Casa de Assis.

O Hospital de Maracaí lamenta profundamente o ocorrido.

Assessoria de Imprensa do Hospital de Maracaí”

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas