Policial Militar é morto após ajudar vítimas de acidente

O tetente, Felipe Atanazio, tinha 24 anos.

O tenente da Polícia Militar, Felipe Atanazio, de 24 anos, morreu nesta quarta-feira (25) após ajudar vítimas de uma acidente que ocorreu próximo a um posto de combustíveis no distrito de Aparecidinha, em São Manuel (SP).

Um dos motoristas envolvidos no acidentes também morreu e outros dois policiais ficaram feridos.

Os militares do batalhão de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) retornavam de um curso, em São Paulo, pela rodovia Marechal Rondon, quando próximo a um posto de combustíveis, no quilômetro 272, presenciaram um acidente entre dois carros.

Os policiais desceram da viatura para socorrer as vítimas, porém foram recebidos com tiros e revidaram. Na troca de tiros, o motorista que atirou nos policiais, identificado como Luan Nilton Martins, de 30 anos, também morreu.

O capitão Marcelo Cordeiro Marcelino Paes e o tenente Rodrigo José Franco também ficaram feridos. Os dois estão internados no Hospital das Clínicas de Botucatu e o estado de saúde deles é considerado estável.

O corpo do tenente Atanazio está sendo velado em uma igreja em Bauru. O enterro está marcado para às 11h desta quinta-feira (26) no Cemitério do Redentor.

Local onde ocorreu a troca de tiros (Foto: Divulgação)

#MAIS LIDAS DA SEMANA